Oitava edição é um dos mais importantes eventos de música do mundo

São Paulo – SP

O Lollapalooza Brasil 2019, acontece no autódromo de Interlagos em São Paulo e tem em seu lineup nomes como: Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike, a partir dos dias 5, 6 e 7 de abril.

Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco Budweiser, Palco Onix, Palco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos.

Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.

Foto: Camila Rossi

Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar e o primeiro a se expandir internacionalmente.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2019

Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco, BradesCard e next
Datas: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – Brasil

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo).

Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Lollapalooza acontece no autódromo de Interlagos – SP. Foto: Ariel Martini

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.