Até agosto, hotel da capital potiguar terá promoção com valor especial no sábado e no domingo

São Paulo – SP

O Golden Tulip Natal Ponta Negra está com uma promoção especial para quem planeja viajar acompanhado, durante o fim de semana na capital do Rio Grande do Norte.

Até o mês de agosto, o hotel oferece uma tarifa single para hospedagem de até duas pessoas em apartamento standard. Dois adultos pagarão o preço de um. Os valores são a partir R$ 230,00.

A hospedagem dá direito a café da manhã e internet wi-fi.

A reservas podem ser feitas diretamente no site do hotel ou por meio da central de reservas.

Golden Tulip Natal Ponta Negra
Moderno e divertido, o Golden Tulip Natal Ponta Negra faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brasil e é ideal para quem busca uma hospedagem diferenciada com boa gastronomia.

A localização do hotel favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, ao litoral Norte e Sul, bem como polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo.

Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suite.

Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE).

O hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluso na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Golden Tulip Natal Ponta Negra
https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4.382

Ponta Negra, Natal – RN
Contato e Reservas: (84) 3646-0100 | gtnpn.reservas@goldentulip.com.br

Divulgação

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.