Modelo é novidade na linha 2019 com pacote inspirado pelos consumidores com a cor preta predominante.

Preço R$ 101.290,00.

São Paulo – SP

Avaliamos por uma semana o Cruze Black Bow Tie, modelo que traz um conjunto de acessórios originais proporcionando mais uma opção para a linha.

O modelo é baseado na configuração intermediária LT nas versões sedã e Sport6, com um acréscimo de R$ 2.000,00.

De cara dá para perceber o logo Chevrolet com fundo preto, rodas de 17 polegadas escurecidas e o emblema Cruze em preto, além de tapete no mesmo tecido do carpete. O modelo pode ser equipado com o sistema de som JBL projetado para o Cruze, entre outros acessórios.

De acordo com a montadora, o objetivo da Chevrolet foi preencher um espaço formado por consumidores que buscam originalidade para agregar valor ao modelo.

O motor é o mesmo 4 cilindros flex, 1.4, turbo com 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque que proporciona um condução ágil, econômica e silenciosa.

Motor 4 cilindros, flex, 1.4, turbo rende 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Foto: Amauri Yamazaki

Durante o período em que avaliamos o veículo, o Cruze fez uma média de 10,5 km/l com gasolina na cidade em um trajeto de 414 quilômetros.

Sem trânsito o modelo fez uma média de 12 km/l na cidade de São Paulo, bem acima de seu principal concorrente, o Toyota Corolla.

O câmbio é automático de seis velocidades com opção de trocas manuais sequenciais.

Os bancos possuem acabamento premium, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o famoso sistema OnStar, muito útil para o motorista que entre suas várias funções lembra o motorista do dia e horário do rodízio do carro.

Painel de instrumentos. Sistema de som Foto: Amauri Yamazaki

A cor Preto Ouro Negro do modelo disponibilizado pela GM destaca as linhas esportivas do Cruze proporcionando elegância.

A série Black Bow Tie vem equipada também com assistente de permanência de faixa, muito útil principalmente na estrada em longas viagens, para ajudar o motorista a permanecer na faixa.

Suspensão: Esportiva, transmite com fidelidade as imperfeições do asfalto brasileiro para a cabine.

Design esportivo da linha Cruze Sport6 não tem concorrente no segmento em sua faixa de preço após saírem de linha o VW Golf 1.4 e o Peugeot 308 turbo. Foto: Amauri Yamazaki
Cruze Black Bow Tie está disponível com carroceria hatch e sedã. Foto: Amauri Yamazaki

O QUE FALTA O CRUZE BLACK BOW TIE:

– Assistente de ponto cego nos espelhos retrovisores externos.

– Suspensão um pouco mais macia.

PONTOS POSITIVOS DO MODELO:

– Performance com economia de combustível

– Design e esportividade

– Custo benefício

 

 

Foto: Amauri Yamazaki

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.