O espetáculo musical é uns dos maiores sucessos da Broadway e completa 31 anos em 2019

São Paulo – SP

Para aqueles que estão em São Paulo a negócio ou a lazer, O Fantasma da Ópera é um espetáculo imperdível.

Baseado no romance Le Fantôme de L’Opera de Gaston Leroux, o musical O Fantasma da Ópera narra a história inspirada em uma misteriosa figura mascarada que vive nas catacumbas da Ópera de Paris, aterrorizando a todos que vivem no teatro.

Ele se apaixona pela jovem soprano Christine e usa de todos os métodos para que ela se torne uma estrela dos palcos, contudo o aristocrata Raoul e amigo de infância de Christine, também se apaixona por ela.

A história vai muito além de um triângulo amoroso, mostra um gênio musical que devido a aparência não têm espaço na sociedade e a luta entre o amor, ódio e a esperança.

A versão brasileira de O Fantasma da Ópera têm produção da Time For Fun e assim como outras produções musicais da Broadway trazidas para o Teatro Renault, mantêm toda a essência da produção original, com os mesmos cenários, figurinos, coreografia e canções (português).

A produção já passou por 160 cidades, 35 países e já foi traduzido para 15 idiomas, sendo visto por mais de 140 milhões de pessoas no mundo.

Segundo a organização o espetáculo conta com audiodescrição, interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e legendagem em todas as sessões.

Para usufruir destes recursos é necessário que se dirija aos recepcionistas que irão encaminhá-lo(a) para retirar o tablet adaptado., sendo necessário apresentar um documento de identidade com foto.

Ingressos a partir de R$ 100,00.

Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.