Com o apoio de Toto Wolff da Mercedes piloto francês pode voltar ao grid da F-1 já a partir de 2020

São Paulo – SP

De acordo com a imprensa francesa, o piloto francês Esteban Ocon que até 2018 correu pela equipe Force India, deverá substituir o alemão Nico Hulkenberg na Renault a partir de 2020.

Para a revista Audo Hedbo, Ocon deve assinar em breve um contrato com a Renault, já que o piloto reserva da Mercedes não terá vaga na equipe alemã, com a renovação de contrato de Valtteri Bottas.

Muitos apostavam que Bottas seria substituído devido ao seu fraco desempenho, mas mesmo assim, a Mercedes deve renovar o contrato do piloto finlandês nas próximas semanas.

De acordo com a imprensa francesa, Ocon deve assinar um contrato de 1 ano com a Renault, e o piloto alemão Nico Hulkenberg deve ir para o lugar do francês Romain Grosjean que tem feito uma péssima temporada na equipe Haas.

Ocon foi dispensado da Force India após um acidente com Max Verstappen durante o GP do Brasil de F-1, quando o holandês liderava a prova.

O interessante do “boato” é que a Renault não desmentiu a informação.

Caso Bottas assine um contrato de apenas 1 ano na Mercedes, Ocon pode voltar para a equipe alemã  em 2021 dependendo dos seus resultados na equipe francesa.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.