Apresentações das bandas Blitz (28) e Ira! (29) e a esperada cerimônia de casamento que acontecerá no dia 29 de setembro estão entre as atrações da 3ª SP Oktoberfest.

São Paulo – SP

A 3ª São Paulo Oktoberfest reabre os portões do Jockey Club neste segundo de final de semana de festa para promover uma grande experiência cultural, gastronômica e cervejeira para um público total estimado em mais de 100 mil pessoas.

Neste ano, a versão paulistana ocorre simultaneamente ao festival de Munique e acontecerá na capital até dia 06 de outubro.

E a festa continua neste fim de semana com uma intensa e variada programação musical, um dos pontos fortes da terceira edição da São Paulo Oktoberfest.

Blitz (28) e banda Ira! (29) estarão presentes neste final de semana no palco principal da festa, além da grande animação com músicas típicas alemãs puxadas pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.

O show da Banda Blitz começa às 22 horas.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS 2019

As opções de entretenimento também prometem: são 15 atrações no Parque de Diversões, com destaque para uma das maiores rodas-gigantes da América Latina.

No dia 29 de setembro, domingo, acontecerá um casamento de verdade na 3ª São Paulo Oktoberfest, após 209 anos da primeira cerimônia que deu origem a Oktoberfest em Munique – o casamento príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, em outubro de 1810.

3ª SÃO PAULO OKTOBERFEST: www.saopaulooktoberfest.com.br
Av. Lineu de Paula Machado, 599, Jockey Club –  Portão 6 – São Paulo – SP

DATA: 20 de setembro até 06 de outubro

HORÁRIOS:
• Quinta-feira das 17h00 às 23h00
• Sexta-feira, das 17h00 a 00h00
• Sábado, das 12h00 a 00h00
• Domingo das 12h00 às 22h00

Walter Cavalheiro Filho idealizador e promotor da São Paulo Oktoberfest com sua esposa Soraya no Camarote Mercedes. Foto: Amauri Yamazaki

Shows em dois palcos. Foto: Amauri Yamazaki
Gente divertida todos os dias na São Paulo Oktoberfest. Foto: Amauri Yamazaki

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.