Além da banda IRA! no palco principal está prevista uma cerimônia de casamento na São Paulo Oktoberfest neste domingo, no Jockey Club de São Paulo

São Paulo – SP

A 3ª São Paulo Oktoberfest reabre os portões do Jockey Club de São Paulo, neste domingo, para proporcionar uma experiência cultural, gastronômica e cervejeira com atrações para toda a família.

Neste ano, a versão paulistana ocorre simultaneamente ao festival de Munique e acontecerá na capital até dia 06 de outubro.

Neste domingo, 29 de setembro, acontecerá um casamento de verdade na 3ª São Paulo Oktoberfest, após 209 anos da primeira cerimônia que deu origem a Oktoberfest em Munique – o casamento príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, em outubro de 1810.

O casal Victor Lorasque e Carolina Ojeda, eleito pelas redes sociais com o relato da melhor história de amor, ganhou uma cerimônia completa de casamento.

Assim, o território da 3ª São Paulo Oktoberfest será transformado numa grande festança para comemorar este acontecimento especial.

“Pretendemos realizar um casamento por ano nas próximas Oktoberfests. Ao resgatar uma forte tradição desta grande festa da cultura alemã – a primeira festa de casamento oficial que ocorre fora da Alemanha, depois de mais de 200 anos – a “São Paulo Oktoberfest – O Casamento” vem reforçar ainda mais nosso conceito de que este festival vai muito além da excelente experiência cervejeira: é diversão, cultura, amizade e amor, formatado para receber diversos públicos que poderão interagir e se conectar de várias formas com este evento tão esperado por todos”, comenta o fundador do festival em São Paulo, Walter Cavalheiro Filho.

Phillipp Schiemer presidente da Mercedes Benz do Brasil e Walter Cavalheiro Filho idealizador e promotor da São Paulo Oktoberfest. Foto: Amauri Yamazaki

E a festa continua neste fim de semana com uma intensa e variada programação musical, um dos pontos fortes da terceira edição da São Paulo Oktoberfest.

Blitz (28) e banda Ira! (29) estarão presentes neste final de semana no palco principal da festa, além da grande animação com músicas típicas alemãs puxadas pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.

O show da Banda IRA! começa às 22 horas.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

As opções de entretenimento também prometem: são 15 atrações no Parque de Diversões, com destaque para uma das maiores rodas-gigantes da América Latina.

3ª SÃO PAULO OKTOBERFEST: www.saopaulooktoberfest.com.br
Av. Lineu de Paula Machado, 599, Jockey Club –  Portão 6 – São Paulo – SP

DATA: 20 de setembro até 06 de outubro

HORÁRIOS:
• Quinta-feira das 17h00 às 23h00
• Sexta-feira, das 17h00 a 00h00
• Sábado, das 12h00 a 00h00
• Domingo das 12h00 às 22h00

As irmãs Roberta e Renata no Camarote Mercedes. Foto: Amauri Yamazaki

Banda Blitz esquentou a noite deste sábado, 28 de outubro. Foto: Amauri Yamazaki
Evandro Mesquita disse que o público da São Paulo Oktoberfest não perde em nada para o Rock in Rio. Foto: Amauri Yamazaki
Público não queria que a banda Blitz fosse embora. Foto: Amauri Yamazaki
Sábado teve ocupação total nas dependências da 3ª São Paulo Oktoberfest no Jockey Club de São Paulo. Foto: Amauri Yamazaki
Phillip Schiemer presidente da Mercedes Benz do Brasil (direita) confraterniza com convidados no camarote da empresa. Foto: Amauri Yamazaki
Gilberto do Santos – Head de Comunicação da São Paulo Oktoberfest. Foto: Amauri Yamazaki

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.