Novidade amplia o leque de opções para a aquisição de veículos da marca

São Paulo – SP

O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, acaba de trazer ao mercado o plano Easy Honda, que visa facilitar o acesso aos automóveis da marca.

No Easy Honda, o cliente escolhe as opções de crédito disponíveis, podendo adquirir veículos 0km ou seminovos. A novidade traz três opções de carta de crédito, cujos valores referenciais são de 40%, 50% ou 65% do modelo Honda Fit LX 0km.

“O consórcio é uma excelente forma de planejar a compra de um veículo. Com o Easy Honda estamos trazendo novas soluções, visando ampliar o leque de opções para nossos clientes e admiradores da marca”, comenta Marcos Zaven Fermanian, presidente da Honda Serviços Financeiros.

O Consórcio Honda é hoje é uma administradora de consórcios referência no mercado, com 67% da carteira de clientes do segmento de motocicletas ativos e que realiza cerca de 33.000 mil contemplações todos os meses.

Um dos diferenciais do consórcio está na diversidade de planos, com prazos entre 12 e 80 meses e que se adaptam ao orçamento do cliente.

O consorciado concorre a sorteios mensais desde a primeira assembleia de participação e ainda pode realizar a oferta de lance, aumentando as chances de contemplação.

O valor das parcelas varia de acordo com o produto escolhido acrescido de taxas administrativas.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.