A Moto Honda da Amazônia possui cerca de 80% do mercado brasileiro de motocicletas

São Paulo – SP

A Honda acredita que a segurança dos motociclistas é uma condição indispensável para a mobilidade.

Em linha com essa premissa, a empresa comemora a comercialização de mais de 100 mil unidades de capacetes desenvolvidos pela equipe de designers brasileiros da marca.

As coleções Honda Essential e Honda Dreamer trazem uma gama de cinco modelos de capacetes, com 47 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas e masculinas.

Ainda há uma linha inspirada nas expressões de arte e cultura tradicionais do Japão, lançada em 2018, época em que se celebrou os 110 anos da imigração japonesa para o Brasil.

Os capacetes Honda são produzidos em material de alta qualidade, contam ainda com modernos sistemas de articulação, ventilação e proteção.

Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e são certificados pelo INMETRO, garantindo segurança ao motociclista.

Disponíveis nas concessionárias Honda de todo o país, os modelos têm preços públicos sugeridos a partir de R$ 118,00 reais (*base São Paulo/ sem impostos).

Desde janeiro de 2019, os capacetes Honda também são exportados para os países da América do Sul e Central.

Maiores informações: https://www.honda.com.br/motos/capacetes

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.