São Paulo – SP

Com direção musical do vocalista Dinho Ouro Preto, o repertório desta última apresentação em São Paulo da Tour Sonora, este show terá duração de duas horas, é composto pelos grandes hits do Capital, como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse”, “Natasha”; covers nacionais e internacionais; além de canções que fazem parte do projeto da banda, que foi lançado em 2018 – o álbum digital Sonora, que dá nome à turnê.

Neste álbum Dinho Ouro Preto & Cia, dialogam com a nova geração do rock nacional, convidando artistas como CPM22, Scalene e Far From Alaska a fazer participações.

Sempre fiel a suas origens, e coerente com sua história, o Capital Inicial se coloca no cenário musical brasileiro como defensor e porta bandeira deste segmento. É um show nervoso, cheio de energia, onde o público é convidado a cantar junto do começo ao fim.

VALORES DOS INGRESSOS
(Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio)

BILHETERIA DO TOM BRASIL

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio. (Atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).

COMPRA POR TELEFONE:

Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 (Formas de Pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

COMPRA PELA INTERNET: www.grupotombrasil.com.br

(Formas de Pagamento: Cartão de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

Tom Brasil Imprensa
 Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.