Apresentações das bandas Biquini Cavadão (27), Blitz (28) e Ira! (29) e a esperada cerimônia de casamento que acontecerá no dia 29 de setembro estão entre as atrações da 3ª SP Oktoberfest

São Paulo – SP

A 3ª São Paulo Oktoberfest reabre os portões do Jockey Club neste segundo de final de semana de festa para promover uma grande experiência cultural, gastronômica e cervejeira para um público total estimado em mais de 100 mil pessoas.

Neste ano, a versão paulistana ocorre simultaneamente ao festival de Munique e acontecerá na capital até dia 06 de outubro.

E a festa continua neste fim de semana com uma intensa e variada programação musical, um dos pontos fortes da terceira edição da São Paulo Oktoberfest.

Biquini Cavadão (27) Blitz (28) e banda Ira! (29) estarão presentes no palco principal da festa, além da grande animação com músicas típicas alemãs puxadas pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS 2019

As opções de entretenimento também prometem: são 15 atrações no Parque de Diversões, com destaque para uma das maiores rodas-gigantes da América Latina.

No dia 29 de setembro, domingo, acontecerá um casamento de verdade na 3ª São Paulo Oktoberfest, após 209 anos da primeira cerimônia que deu origem a Oktoberfest em Munique – o casamento príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, em outubro de 1810.

“Pretendemos realizar um casamento por ano nas próximas Oktoberfests. Ao resgatar uma forte tradição desta grande festa da cultura alemã – a primeira festa de casamento oficial que ocorre fora da Alemanha, depois de mais de 200 anos – a “São Paulo Oktoberfest – O Casamento” vem reforçar ainda mais nosso conceito de que este festival vai muito além da excelente experiência cervejeira: é diversão, cultura, amizade e amor, formatado para receber diversos públicos que poderão interagir e se conectar de várias formas com este evento tão esperado por todos”, comenta o fundador do festival em São Paulo, Walter Cavalheiro Filho.

Walter Cavalheiro Filho – Promotor da São Paulo Oktoberfest. Foto: Amauri Yamazaki

3ª SÃO PAULO OKTOBERFEST EM NÚMEROS

Com mais de 100 horas de atrações musicais que acontecem em dois palcos, a intensa programação musical será um dos pontos fortes da da 3ª São Paulo Oktoberfest, com a participação de 30 bandas nacionais e típicas.

Estão confirmadas as apresentações da Banda IRA! Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão, Blitz, Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience e a dupla Overdriver Duo.

3ª SÃO PAULO OKTOBERFEST: www.saopaulooktoberfest.com.br
Av. Lineu de Paula Machado, 599, Jockey Club –  Portão 6 – São Paulo – SP

DATA: 20 de setembro até 06 de outubro

HORÁRIOS:
• Quinta-feira das 17h00 às 23h00
• Sexta-feira, das 17h00 a 00h00
• Sábado, das 12h00 a 00h00
• Domingo das 12h00 às 22h00

Comidas típicas alemãs estão entre as atrações da 3ª São Paulo Oktoberfest. Divulgação

Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.