Ingressos para o Grande Prêmio Brasil de F-1 começam a esgotar

Autódromo de Interlagos - Divulgação

COMPARTILHE

Organização do GP Brasil informou que com a proximidade da prova os ingressos estão esgotando

São Paulo – SP

A área VIP Orange Tree Clube, perto da curva do Laranjinha, foi a primeira a ter os ingressos esgotados para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil, penúltima etapa do Mundial de 2019, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no autódromo de Interlagos.

Outros setores estão com demanda intensa e deverão esgotar nos próximos dias.

O sucesso das corridas deste ano, principalmente na segunda metade do campeonato, garantindo índices de audiência superiores ao dos últimos dois anos, justifica a procura por ingressos em um ritmo bem maior do que em 2018.

O autódromo deverá estar lotado para a largada do GP Brasil de F1, no dia 17 de novembro, às 14h10.

A organização do GP Brasil de F1 também está ultimando os preparativos para o início de venda dos ingressos restantes na bilheteria do autódromo de Interlagos, na avenida Senador Teotônio Vilela, S/N, ao lado do portão.

A bilheteria abrirá a partir de 2 de novembro e os ingressos remanescentes poderão ser adquiridos até o dia da corrida, mediante pagamento por cartão de crédito (Visa, Master, Amex e Elo), em até duas vezes, cartão de débito e dinheiro.

A bilheteria funciona diariamente, entre os dias 2 e 14 de novembro, das 9h às 17h; nos dias 15 e 16 de novembro, das 7h às 17h e no dia 17 de novembro, das 7h às 12h.

A Central de Atendimento estará aberta no mesmo local, respeitando os mesmos horários.

Convém lembrar que o ponto de venda oficial no Shopping Market Place – av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, em São Paulo – permanecerá aberto até a véspera da prova nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Além do ponto de vendas do Shopping Market Place e bilheteria, os ingressos continuarão sendo vendidos ainda pelo único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br, onde também estão disponíveis informações e imagens 360 graus dos setores.

O GP Brasil de F1 também está no Instagram, Facebook e no Linkedin: gpbrasilf1.

Foto: Beto Issa

 

 

Deixe uma resposta

*