Conhecida pela sua versatilidade, potência e economia de combustível o modelo ganhou três novas opções de cores: azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco.

Preço: R$ 33.980,00 (valor base Estado de São Paulo)

São Paulo – SP

A Moto Honda da Amazônia apresentou no final de setembro, a linha 2020 da NC 750X, modelo conhecido pela sua versatilidade e posição confortável de pilotagem.

Entre seus atrativos está o compartimento de carga de 22 litros localizado onde normalmente fica o tanque de combustível, sendo capaz de acomodar um capacete, bagagens ou pequenos volumes.

Compartimento de carga com capacidade para 22 litros. Foto: Caio Mattos

Produzida na fábrica da Honda em Manaus – AM, o motor de 2 cilindros, OHC refrigerado a líquido, proporciona potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,94 kgf.m a 4.750 rpm. O consumo médio fica na faixa de 30 km/l, muito mais econômica da maioria das motos com 750cc.

Com relação à segurança, a montadora colocou um sistema de freio a disco com ABS nas duas rodas. Já a suspensão dianteira tem garfo telescópio com 153,5 mm de curso e a traseira com sistema de monoatercimento Pro-Link garante curso de 150 mm, com ajuste de pré-carga na mola.

O para-brisa compacto garante conforto e segurança principalmente nas estradas sem prejudicar a visibilidade e a maneabilidade da moto. Já o painel de instrumentos em LCD permite mudar as cores.

A iluminação em LED e o completo painel LCD, que permite customizar suas cores, são características que favorecem o controle e a capacidade de rodar em segurança em quaisquer condições.

Painel de instrumentos digital. Foto: Caio Mattos

A garantia é de 3 anos, sem limite de quilometragem, além de suporte Honda Assistance para todo o território nacional e em 4 países do Mercosul (Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai).

Foto: Caio Mattos

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.