Salão Duas Rodas é o maior evento do segmento de motocicletas na América do Sul

São Paulo – SP

Quem visitar o Salão Duas Rodas de 2019 entre 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, terá a oportunidade de vivenciar uma das mais versáteis e completas experiências do universo do motociclismo.

A pouco mais de um mês de sua realização, a organização do evento reforçou hoje, em coletiva de imprensa realizada no Hotel Renaissance em São Paulo, seu posicionamento que vai além da exposição de motos e adentra na era da experiência de dos visitantes junto a elementos do universo do motoclismo.

Este ano, quem vai iluminar o pavilhão do São Paulo Expo durante o salão serão grandes marcas do setor, que, juntas, contabilizam mais de 98% da produção e vendas do mercado nacional. São elas: Honda, Yamaha, Kawasaki, Triumph, Suzuki, Kymco, Hao Jue, Royal Enfield e Vespa.

As principais montadoras do país também farão parte do maior circuito de Test Ride já criado para o evento. Serão mais de 10 quilômetros de percurso, com pistas de asfalto e Off Road, com uma estimativa de mais de 15 mil testes durante todos os dias do SDR.

Divulgação

Para quem quiser testar as scooters, veículos de baixa cilindrada e elétricos, a melhor pedida será a pista de Test Ride Mobilidade Urbana, localizada no maior circuito indoor já criado para este tipo de experiência.

Já o Test Ride SDR Experience será realizado na pista outdoor e reunirá motos com média e alta cilindrada, com um line up variado e modelos para todas tribos.

Duas importantes novidades foram criadas para esta edição do Test Ride: o Off Road e o VIP.

O primeiro acontecerá numa pista montada totalmente elaborada para dar a sensação de estar numa trilha, repleta de barro e obstáculos.

Nela, os aventureiros poderão realizar testes em Dirt Bikes, Crossovers e nas Big Trials.

Aos mais corajosos e exigentes, a pista de Test Ride VIP disponibilizará modelos exclusivos e de alta cilindrada num percurso misto que chega a 2,3 quilômetros de pista.

Esta programação é exclusiva para quem adquirir os ingressos vips. Para esses sortudos o acesso aos test rides acontecem 2 horas antes do público geral.

Para os pais que ainda tinham dúvidas sobre levar as crianças para o Salão Duas Rodas, agora terá motivos de sobra para ir com eles.

Os pequenos ganharam um lugar especial dedicado a eles: o Espaço Kids, parceria da Yamaha com a Discovery Kids, será voltado para os iniciantes, tanto pais como filhos, e promete despertar o amor pelas duas rodas.

A diversão e o entretenimento para quem curte velocidade nas telas também ganhou um espaço dentro do SDR.

Divulgação

A Arena Games, montada em parceria com a Monster Energy Drink, trará os mais inovadores e tecnológicos jogos para os público mais geek do evento.

Duas importantes atrações serão apresentadas com exclusividade nesta edição de 2019 do SDR.

Uma delas é a Arena Racing, que terá exposição de motos de competição de várias categorias do motociclismo.

Outra atração inédita será uma etapa inédita e exclusiva da Arena Cross que acontecerá no dia 22 e 23/11, onde o público que optar por essa categoria de ingresso, poderá conferir a competição e as acrobacias mais radicais das motos na pista de mais de 7.500².

Tradicional e realizado todos os anos de salão, o Encontro de Super Motos reúne centenas de apaixonados num desfile que percorre diversas avenidas de ruas da capital paulista até chegar ao São Paulo Expo.

Todo o percurso é acompanhado por batedores da Polícia e do Exército. Os encontros acontecem diariamente.

A Arena Lifestyle, espaço interativo para palestras e talk shows ministrados por ícones e apaixonados pelo motociclismo continua com novidades nesta edição.

Os temas são variados e abordam histórias, dicas, tendências, mototurismo, aventura, moda, esportes e inovações, sempre com muito estilo.

Para quem quiser uma lembrança ainda mais permanente da sua visita ao evento, o Estúdio Tattoo marca presença com a equipe da Tattoo Inc., onde artistas farão artes rápidas na pele, as flash tattoos.

Sucesso na última edição do Salão Internacional do Automóvel, o Dream Lounge ganhará uma versão especial dentro do Salão Duas Rodas 2019.

Pela primeira vez o evento contará com um espaço premium, onde o público poderá ter experiências exclusivas e estar ao lado de uma verdadeira constelação de supermáquinas.

E para os amantes de música, o SDR Rock Fest, um espaço dedicado a shows diários, tributos, covers e bandas renomadas.

Entre outras atrações já confirmadas estão apresentações do piloto Fred Kyrillos, da equipe Força & Ação, do time da Yamaha Racing e as manobras radicais do Protork Alto Giro Show.

O Salão Duas Rodas é um evento do calendário de São Paulo e espera movimentar mais de 30 mil empregos diretos e indiretos durante a realização e o pré-evento.

Todas essas e outras atrações estarão distribuídas nos 100 mil metros quadrados do São Paulo Expo.

Salão Duas Rodas 2019

18 de novembro: Avant Première: 18h às 23h (Exclusiva para Convidados)
De 19 a 23 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 24 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.
Profissionais do Setor terão acesso, 19, 21 e 22 de novembro (terça, quinta e sexta-feira) somente com Pré-Inscrição antecipada no site do evento e sujeito confirmação no local.
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP).

O local conta com estacionamento para cinco mil vagas (sendo 4500 cobertas) e fica a 10 minutos do aeroporto de Congonhas e a 850 metros da estação Jabaquara do Metro.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.