Venda de ingressos para o 48º GP Brasil de F-1 teve uma procura acelerada nas últimas semanas

São Paulo – SP

Os ingressos para a arquibancada “G”, na Reta Oposta, estão esgotados.

Quem quiser assistir ao Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, ainda tem a opção na arquibancada “Q”, ao lado do “G”.

A compra pode ser feita até amanhã, terça-feira, à meia noite, pelo site oficial – www.gpbrasil.com.br .

A partir de quarta, apenas no ponto de vendas do Market Place e na bilheteria do autódromo.

O valor do ingresso para o setor “Q”, válido para os três dias do evento, é R$ 610,00.

A grande procura de ingressos para a corrida deste ano foi motivada pela disputa entre Mercedes, Ferrari e Red Bull, principalmente a partir da metade do campeonato.

E ainda pelo fato de que o feriado prolongado permitirá uma presença maior do público também nos treinos livres de sexta-feira.

Uma das novidades para o GP Brasil deste ano é a parceria com a Voom que terá a exclusividade nos voos de helicóptero nos três dias do evento, partindo do Itaim Bibi, avenida Paulista e avenida Luis Carlos Berrini.

Além das rotas pré-estabelecidas, a Voom inclui a opção de um voo panorâmico a caminho do autódromo de Interlagos. Reservas podem ser feitas através do site http://gpbrasil.voom.flights ou pelo whatsapp (11) 4280-5344.

Veja abaixo outras informações úteis para o público que vai assistir ao Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 no autódromo de Interlagos:

INGRESSOS (Apenas Setor “Q”):

• Site oficial: www.gpbrasil.com.br até terça-feira à meia-noite

• Bilheteria do autódromo, na avenida Senador Teotônio Vilela, S/N, ao lado do portão 7, que funcionará diariamente das 9h às 17h, até 14 de novembro, no dia 15 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 16 e 17 de novembro, das 7h ao meio-dia.

O pagamento poderá ser efetuado com os cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex, cartão de débito ou dinheiro.

• Ponto de vendas oficial no Shopping Market Place, em São Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), aberto nos horários de funcionamento do shopping até dia 16 de novembro.

NO AUTÓDROMO

• As condições meteorológicas costumam variar muito em Interlagos.

Recomenda-se vestir roupas leves e sapatos confortáveis, levar um agasalho e, se possível, capa de chuva compacta. Por questões de segurança, não será permitida a entrada no autódromo portando guarda-chuva.

• Fazer uso de protetor solar (atenção: só pequenas embalagens – até 100 ml – serão permitidas), mesmo quando a área for coberta.

Se a área for descoberta, sugerimos também o uso de boné.

ALIMENTOS E BEBIDAS

• ATENÇÃO: este ano o GP Brasil aceitará, mais uma vez, exclusivamente, o Cartão de Consumo Cashless como meio de pagamento para compra de alimentos e bebidas nas lanchonetes das arquibancadas.

Para mais informações, acesse https://www.gpbrasil.com.br/cashless

• Por questões de segurança não será permitido o acesso ao autódromo de pessoas portando caixas de isopor ou objetos semelhantes, latas ou garrafas.

• Para a compra de bebida alcóolica é necessária a apresentação de documento com foto, comprovando a idade. Se for dirigir, não ingira bebidas alcoólicas.

NA ENTRADA

• Os portões do autódromo abrem para o público às 8h.

Nos três dias do evento, o público poderá entrar até às 15h.

Não será permitida a entrada após esse horário. Lembramos que este ano o horário da largada do Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 será às 14h10.

Veja a programação completa do evento anexa.
• A idade mínima permitida para acesso ao autódromo nos dias do GP Brasil é cinco anos. Crianças de cinco a 12 anos só poderão entrar no autódromo acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando ingresso próprio.

Será necessário apresentar documentos.
• Caso seja beneficiário de meia-entrada, tenha seus documentos à mão, pois haverá fiscalização rigorosa no momento da entrada e a apresentação da documentação completa e do ingresso nominal não será dispensada em hipótese alguma.

SEGURANÇA
• Não será permitido o ingresso de “bandeirões” por questões de segurança e porque podem prejudicar a visibilidade dos espectadores.
• Não será permitido a entrada no autódromo com pau de selfie, jornais e/ou revistas.

REGISTRO DE IMAGEM
• Não é permitido nenhum tipo de gravação de som e/ou imagem para uso profissional ou para exibição pública ou para qualquer propósito comercial. A organização adverte que a FOA (Formula One Administration Limited) detém os direitos de som e imagem de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

Como espectador, você poderá ser filmado e sua imagem, utilizada na mídia.

Escreva um comentário