Opções para Natal e Ano Novo no único resort urbano da Barra da Tijuca no Rio

São Paulo – SP

O ano já está quase acabando e é hora de planejar as últimas comemorações de 2019.

Pensando nisso, o Grand Hyatt Rio de Janeiro criou opções para a Ceia de Natal e festa de Ano Novo para quem quiser celebrar com as experiências gastronômicas de um verdadeiro resort urbano.

A Ceia de Natal, que acontece no dia 24, no Espaço Tano, contará com a visita especial do Papai Noel, música ao vivo, uma vista encantadora da Lagoa de Marapendi, além de um buffet de dar água na boca.

O menu é uma atração por si só. Além de contar com pratos típicos, como Peru natalino recheado com farofa de frutas secas e molho de laranja, Tender de natal assado com abacaxi e ameixa, Bacalhau a provençal ao forno, terá também Estações de Frios e Queijos, Massas e Risotos, Carne e Ave, Peixes e Frutos do Mar e saladas diversas.

Os tradicionais clássicos natalinos e as sobremesas da confeitaria do hotel estarão presentes, com Macarons, Tronco de Natal de chocolate com Praline, Panetone Tradicionais, Rabanadas, Biscoitos Natalinos, Donuts e muitas outras opções para adoçar a noite mágica.

E para completar o menu da Ceia de Natal, bebidas não alcóolicas, cerveja, vinho branco e tinto estarão disponíveis para acompanhar.

A ceia será na Véspera de Natal, dia 24, de 20h às 1h, pelo valor de R$ 401,50 (com taxa para adultos*) e pode ser adquirido no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-RJ.html

Esse ano, o hotel terá open bar de Chandon, gin, vinhos (tinto e branco), vodka, whisky, caipirinhas, sakê, água, refrigerante e sucos.

Para comer, Estações Gourmet de sushi do Shiso ,comandando pela sushiwoman Miriam Moriyama, além de estações Mexicana, Queijos, Frios & Antepastos, Carving — carnes nobres, Massas & Risotos e Brasileira, com clássicos da culinária com Bobó de Camarão e Moqueca de Frutos do Mar.

Para dançar, show da Banda Radio Hits e DJ.

A festa de Réveillon começa dia 31, às 21h, e vai até às 4h do primeiro dia do ano.

O valor do ingresso é R$ 880,00 (com taxa para adultos*) e pode ser adquirido online (http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/festa-reveillon-grand-hyatt/), por meio do e-mail riogh-reveillon@hyatt.com e telefone: (21) 3797-9511.

*Evento sujeito à lotação e troca de lote sem aviso prévio.

Serviço: Grand Hyatt Rio de Janeiro
Av. Lúcio Costa, 9.600, Barra da Tijuca — Rio de Janeiro / RJ

Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.