Glamour e sofisticação da cidade luz é tema do evento que dará boas-vindas a 2020 Hotel 5 estrelas terá também Ceia de Natal e brunch com presença do Papai Noel

São Paulo – SP

As festas de fim de ano são excelentes para reunir a família, celebrar as conquistas e planejar o ano que se aproxima.

Para quem deseja fazer tudo isso com sofisticação e conforto de um serviço cinco estrelas, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial com ceia de Natal, brunch natalino e festa de Réveillon Grand Celebration | Uma Noite em Paris.

A celebração do Réveillon 2019/2020 no Grand Hyatt São Paulo, terá todo romantismo, elegância e glamour da capital francesa.

A Grand Celebration — Uma noite em Pais, terá decoração inspirada nos principais monumentos da cidade.

O pacote de hospedagem inclui: jantar, festa, café da manhã e brunch, sendo a opção perfeita para quem deseja brindar a chegada de 2020 em grande estilo.

Com menu elaborado pelo chef francês Thierry Buffeteau, o jantar acontecerá das 20h às 23h.

Após este horário, os hóspedes poderão aproveitar a noite em espaços ambientados criados pela decoradora Letícia Alencar.

Durante toda a noite, o público poderá apreciar as estações de frutos do mar e grelhados, sobremesas e bar de drinks.

A música ao vivo animará a virada do ano com a banda Studio 4.

Após a festa, os hóspedes aproveitarão o conforto dos exclusivos quartos do hotel, com opção de vista para um dos cartões postais da cidade de São Paulo. No dia seguinte, as energias serão recarregadas no café da manhã e brunch.

Os hóspedes aproveitarão a estrutura de lazer do hotel, incluindo as piscinas coberta e descoberta e sauna.

A programação de Ano Novo do Grand Hyatt São Paulo tem valores a partir de R$ 1.898, por pessoa, em compras realizadas até o dia 15 de novembro. A oferta pode ser adquirida no site: http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-ano-novo-hyatt/ ou mais informações pelo telefone 0800 880 1234.

O pacote inclui hospedagem de 31 de dezembro e 1º de janeiro, com check-in a partir das 14 horas, festa Grand Celebration — Uma noite em Paris, no espaço Grand Ballroom com ceia completa, open bar, estações de massas, frutos do mar e sobremesas, jantar servido das 20h às 23 h em mesas compartilhadas, café da manhã servido no restaurante, brunch de Ano Novo no dia 1º de janeiro e estacionamento para um veículo, com late Check-out, às 18h.

Foto: Tadeu Brunelli

Programação de Natal — Ceia e brunch natalino
Na noite do dia 24/12, o Grand Hyatt São Paulo terá uma decoração natalina, trazendo aos presentes o espírito puro e positivo da data.

A Ceia de Natal acontecerá no restaurante C-Cultura com diversas estações gastronomicas como: saladas; pão, queijos e frios; frutos do mar; pratos principais; estação japonesa e sobremesas.

Além, é claro dos pratos tradicionais da festa como peru assado, risoto de vinho e muito mais. A celebração contará com a presença ilustre do Papai Noel e música ao vivo para deixar a experiência ainda mais completa.

No dia seguinte, acontecerá o Brunch especial de Natal.

Haverá pratos típicos, estação de frutos do mar e uma mesa de sobremesa preparada pela confeitaria do hotel.

Para garantir o voucher para o Brunch acesse http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/brunch-natalino/.

O Pacote Natal do Grand Hyatt São Paulo custa a partir de R$ 958,00 e inclui 1 diária em apartamento Grand Room (Check-in à partir das 14h), Ceia de Natal (incluso vinho, espumante, cerveja e bebidas não alcoólicas), visita do Papai Noel, café da manhã e estacionamento para um veículo.

Para saber mais e adquirir o pacote acesse o site: http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-de-natal/ ou mais informações pelo telefone 0800 880 1234

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.