Modelo será lançado em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 1.6 litro, flex, com 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol)

São Paulo – SP

A Kia Motors  do Brasil confirma para a segunda quinzena de janeiro de 2020 o lançamento do hatch Kia Rio no mercado brasileiro, em princípio em duas versões – LX e EX, ambas equipadas com transmissão automática de 6 velocidades e motor de quatro cilindros, 1.6 litro, 16 válvulas, flex, capaz de desenvolver 123 cv com gasolina e 130 cv com etanol.

O aguardado Kia Rio vem equipado com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto e do Apple CarPlay.

A montadora ainda não divulgou o preço do modelo que é importado e sofre impacto direto da flutuação do dólar no Brasil.

“Na categoria hatch compacto, na qual está inserido, o Kia Rio terá uma posição de destaque, por seu design exterior, qualidade superior de acabamento e itens de conectividade ao público que se destina, o de jovens. Por ser um dos modelos mais vendidos da Kia Motors no mundo, temos convicção que o Kia Rio também cairá no gosto do jovem consumidor brasileiro”, argumenta José Luiz Gandini, presidente da Kia no Brasil.

Escreva um comentário