Show de Oswaldo Montenegro dia 14 de março – sábado – 22 horas em São Paulo

São Paulo – SP

Em seu novo show, “Balada Para um Ex-Amor”, Oswaldo Montenegro faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo. Única apresentação.

O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, (“Fala da sua dor, que eu conto o que passei / O tempo passou por nós como o vento quebrando o telhado que abriga a esperança”), aborda diversos tipos de separação e de sentimentos dos ex-casais, nessa época de constantes trocas de parceiros e sonhos.

– Os afetos sólidos que o tempo fraturou, representado por “Se Puder sem Medo” (“Deixa em cima dessa mesa a foto que eu gostava, pr’eu pensar que o teu sorriso envelheceu comigo”).

E assim, passeando pelos afetos em suas diversas cores e matizes, Montenegro questiona a si e ao público sobre como lidar com esse novo tempo, em que nos separamos a toda hora, e paradoxalmente sonhamos com o amor eterno.

O show “Balada Para um Ex-Amor” conta, como é constante nos trabalhos de Montenegro, com um time de virtuoses no palco: Madalena Salles na flauta, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins, Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.

Músicos que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto, em que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em “A Lista” (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via a dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia / Quantos você já não encontra mais”).

VALORES DOS INGRESSOS – Show Oswaldo Montenegro

(Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio)

BILHETERIA DO TOM BRASIL: Show Oswaldo Montenegro
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
(Atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).

COMPRA POR TELEFONE:
Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 (Formas de Pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

COMPRA PELA INTERNET:
www.grupotombrasil.com.br
(Formas de Pagamento: Cartão de crédito Visa, Mastercard, Credicard, American Express, Elo e Hypercard).

Tom Brasil Imprensa

Foto: Divulgação

Escreva um comentário