Grand Hyatt Rio de Janeiro  apresenta a egunda edição do evento terá delícias como torrada Petrópolis, completa carta de chás e Biscoito Leque

São Paulo – SP

Pelo segundo ano consecutivo, a confeitaria mais tradicional do Rio de Janeiro vai levar toda a elegância de seu chá das cinco para a Barra da Tijuca.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro receberá, no dia 15 de março, o chef Leonardo Fernandes, que irá elaborar junto com o chef executivo do hotel, Plinio Garcia, um menu exclusivo para proporcionar uma experiência para lá de charmosa.

O evento, que ainda contará com a vista da bela Lagoa de Marapendi e música ao vivo, acontece no Espaço Tano, às 17h.

No menu, as delícias centenárias servidas na Colombo, como a Torrada Petrópolis, a carta de chás e o mais famoso de todos, o Biscoito Leque, fabricado desde 1920 com receita própria da Confeitaria.

Os itens serão servidos junto com alguns sucessos da gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro, como a estação de pães artesanais e doces finos.

Além disso, sanduíches diversos, como o baguete de linguicinha artesanal com chimichurri (choripan) e mini brioche de salpicão de frango estarão no menu recheado.

Os tradicionais salgados da Colombo, como coxinha, mini pastel de provolone com cebola e orégano, mini bolinho de bacalhau, mini pão de queijo, mini quibe, quiche de peito de peru e alho poró, dentre outros, completam a lista.

Como atração à parte, a estação de sobremesas vai adoçar o paladar com opções saborosas como pastel de nata, quindim de camisola, mini brigadeiro, mini bomba de brigadeiro com café, tortas diversas e os deliciosos macarons.

Os fãs de bolos e biscoitos, que não podem faltar no chá da tarde, podem se deliciar com o bolo de limão, bolo de cenoura com chocolate, muffim de aipim com coco queimado e cenoura com chocolate e petit four Colombo e Palmier.

Os ingressos custam R$ 160,00 e podem ser adquiridos antecipadamente por meio do link http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/Cha-das-5-com-colombo.

As bebidas não alcoólicas, como chocolate quente, chás, café, sucos e drinks mimosas já estão incluídas no valor do ingresso.

Site — www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar.

O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano).

Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre).

O Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado na Barra da Tijuca. Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.