A Espanha ultrapassou a China em número de mortes pela Covid-19, e a Itália teve 683 de mortes de terça 24, para quarta 25 de março.

São Paulo – SP

A Espanha ultrapassou hoje, 25 de março de 2020, a China em número de óbitos decorrentes da Covid-19.

A capital Madrid concentra o número de contaminados. O Congresso espanhol deverá aprovar hoje a extensão do estado de alarme até 11 de abril.

A Itália atualizou as estatísticas com 683 mortes de ontem para hoje.

A Alemanha continua com baixo índice de letalidade do vírus (0,51%) e aceitou receber contaminados da Itália para ajudar o país vizinho.

Espanha ultrapassa a China na Covid-19

No Brasil hoje pela manhã, o governador de São Paulo João Dória, teve uma teleconferência às 9 horas com o presidente da república Jair Bolsonaro que terminou de forma tensa e improdutiva.

Dória criticou o discurso do presidente da república realizado ontem, e o presidente disse que “Dória não tinha moral nenhuma para criticá-lo…”.

Foi uma situação desagradável, transmitido pela tv e que gerou mal estar entre todos os participantes.

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, disse que “mágoas entre os dois” devem ser resolvidas entre eles.

Os governadores se reuniram no final de dia para tentar uma coordenação para combater a pandemia e encontrar soluções para reativar a economia brasileira.

A Bolsa de Valores de São Paulo abriu em alta na carona das medidas tomadas pelo governo americano para sustentar a economia. Já o dólar opera em baixa na faixa de R$ 4,99.

No final do dia, o Ministério da Saúde deve atualizar o mapa da Covid-19 no país.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.