Só a cidade de Nova York soma até agora 2.256 óbitos pela Covid-19, equivalente a 4,64 vezes a mais os números de casos fatais no Brasil.

São Paulo – SP

De acordo com o Johns Hopkins University, os  Estados Unidos tornaram-se o país com maior número de casos do coronavírus superando a Itália e a Espanha.

Os EUA tem até agora 321.762 casos de infecção pelo coronavírus.

Veja as 3 cidades americanas com mais casos letais da pandemia:

New York City                      2.256
Wayne – Michigan                252
King – Washington               200

ITÁLIA: Registrou nas últimas 24 horas o menor número de vítimas fatais em 16 dias, com 525 mortes. Somente em um dia foram emitidas mais de 9.000 multas para pessoas que estavam nas ruas.

ESPANHA: O país também apresentou redução com 674 óbitos.

EUA registram 1.289 mortes de sábado para domingo.

NOVA YORK: Parou de crescer o número de mortes por dia com 594 óbitos só neste domingo. Este número representa mais que o total de mortos no Brasil.

De acordo com a Bloomberg, somente a cidade de Nova tem apresentado cerca de 4.245 casos do coronavírus por dia.

O Governador de Nova York, o democrata Andrew Cuomo (62) disse que ainda é cedo para dizer que o pico foi atingido no Estado. Cuomo recomendou que os americanos continuem em casa.

O FDA (Food & Drug Administration) disse que ainda não há evidência de uma droga considerada eficiente contra a doença.

CHINA: Aparentemente estão com a Covid-19 sob controle.

JAPÃO: Estão com a pandemia sob controle sendo que a capital Tokyo que é densamente povoada, não está em quarentena. O medo das autoridades são com uma segunda onda de infecção referente as pessoas que vem do exterior.

BARES E RESTAURANTES DO BRASIL: No Brasil apenas os Estados do Espírito Santo, Paraná e Mato Grosso do Sul não aderiram a quarentena para estes estabelecimentos.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.