Brasil registra 165 mortes nas últimas 24h relacionada a Covid-19 segundo Ministério da Saúde.

São Paulo – SP

O Estado de São Paulo contabiliza 41 óbitos nas últimas 24 horas e representa 39,02% da mortalidade total no país.

Brasil registra 165 mortes nas últimas 24h. Estado do Maranhão continua com casos e mortes acima do estado de Minas Gerais que possui uma população 3 vezes superior ao estado nordestino.

SÃO PAULO – O governador João Dória (63) declarou hoje que a quarentena será flexibilizada a partir do dia 11 de maio. Os detalhes e as regras da flexibilização serão fornecidos em entrevista coletiva no dia 8 de maio.

RIO DE JANEIRO – O estado está perto de atingir 90% da ocupação das UTIs.

PERNAMBUCO – É o terceiro estado brasileiro em mortalidade.

AMAZONAS – Declarou estado de calamidade pública e pede ajuda federal para poder atender a população vítima do coronavírus.

ESPÍRITO SANTO: Conseguiu ultrapassar o estado de Minas em contaminação com uma população 4,6 vezes menor que o estado mineiro.

NOVO MINISTRO DA SAÚDE: Não dá entrevistas nem fala com a imprensa prejudicando o fluxo das ações do governo para a sociedade. O ministro Nelson Teich não autoriza nenhum subordinado falar com a imprensa.

Ministro anterior Luiz Henrique Mandetta (55) quando não podia falar com a imprensa escalava o segundo escalão para atualizar a sociedade.

O Irã e a Alemanha ultrapassaram a China em número de mortos pelo coronavírus.

ESTADOS UNIDOS: O país registra 15,91 vezes mais mortes que o Brasil e o presidente Donald Trump (73) tem pressa em reativar a economia de olho nas eleições presidenciais.

FRANÇA: Apresentam um alto índice na mortalidade e o país já se aproxima da Espanha em número de mortos.

INGLATERRA: Devem estar atingindo o pico da pandemia.

JAPÃO: Registrou um aumento significativo de contaminação e óbitos.

ARGENTINA:  Maior parceiro comercial do país na América do Sul registra poucos casos da pandemia. O Brasil contabiliza 2.906 mortos contra 152 da Argentina.

CHILE: Também apresenta poucos casos e consequentemente poucas baixas.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.