O SEGREDO – com Katie Holmes

Lançamento:  16 de abril – quinta-feira

Direção: Andy Tennant

Elenco:  Katia Holmes, Josh Lucas, Jerry O´Connell e grande elenco.

Gênero: Drama

Nacionalidade:  EUA

Sinopse:  O Segredo com Katie Holmes é uma adaptação da obra literária de auto ajuda que leva o mesmo título do filme, “The Secret”, na língua original.

A história é baseada na crença da lei da atração e o quanto é importante acreditar que os pensamentos positivos têm um grande poder de influenciar diretamente no dia a dia de qualquer pessoa, sendo possível alcançar qualquer objetivo da vida da melhor forma. 

Katie Homes interpreta uma viúva que contrato um rapaz “faz tudo” para consertar a casa onde vive junto aos três filhos e que ensinará a família uma nova forma de encarar a vida.

O diretor Andy Tennant, foi o diretor de Hitch: Conselheiro Amoroso e Para Sempre Cinderala diz ter feito um filme emotivo, divertido e terno na medida em que transmite mensagem de esperança.

O livro, publicado em 2006 foi grande sucesso e ganhou tradução em 50 idiomas vendendo 30 milhões de cópias e permaneceu entre os mais vendidos na lista do jornal The New York Times, por 190 semanas consecutiva.

Peça, tenha fé e receba. A fórmula apresentada por Rhonda Byrne, autora de O Segredo. “No momento em que você pede alguma coisa, e acredita, e sabe que já a tem no invisível, o Universo inteiro se move para deixá-la visível”, diz.

No livro e no filme não faltam relatos de gente que conseguiu a cura de doenças ou um grande amor. Na base dessa afirmação, está a crença de que os pensamentos são magnéticos e emitem uma frequência poderosa capaz de influenciar as pessoas e coisas à nossa volta.

O segredo ensinado por Byrne é observar o Universo como uma lâmpada mágica.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.