Bernie Ecclestone está em quarentena no país e aguarda o nascimento de seu quarto filho.

São Paulo – SP

O inglês Bernie Ecclestone veio ao país há dois meses com sua esposa brasileira a advogada Fabiana Flosi, para passar duas semanas em sua fazenda em Amparo, a 138 km da capital.

A fazenda de Ecclestone tem 200 hectares e produz café premium para exportação, tendo uma infraestrutura de luxo para receber convidados.

Porém, o inglês foi pego de surpresa com o início da pandemia do novo coronavírus que fechou as fronteiras de praticamente de todos os países do mundo, e já está há mais de 2 meses no Brasil, aguardando um declínio da pandemia.

Ecclestone declarou a revista suíça Blick que não tem medo da morte: “Na minha idade (89), não se tem mais medo da morte. Você é grato e aguarda com ansiedade por todas as ligações telefônicas. Felizmente Fabiana fez um grande progresso no gamão, então os dias estão ficando mais curtos. Tudo o que importa é que Fabiana e o bebê estejam bem. O nascimento do meu primeiro filho (menino) será outro destaque na minha vida”.

O inglês é pai de três mulheres: Deborah (65), Tamara (36) e Petra (32) e o nascimento do quarto filho está previsto para o final de junho.

Bernie disse que passa o tempo na fazenda colhendo ovos pessoalmente duas vezes por dia.

Sobre os cuidados com a pandemia Ecclestone disse: “O mundo mudou para nós também, mas ainda estamos em uma situação suportável aqui com nossos funcionários. Podemos pedir qualquer coisa. Em seguida, as coisas são deixadas em frente aos portões da fazenda e podemos pegá-las de carro. Felizmente, todos os funcionários também estão bem. Temos um número suficiente de máscaras”.

De acordo com a publicação americana Forbes, Bernard Charles Ecclestone tem um patrimônio de US$ 3,0 bilhões, mesmo após o divórcio com Slavica Ecclestone (62) em 2009, que lhe custou US$ 1,0 bilhão.

Bernie Ecclestone é casado com a brasileira Fabiana Flosi Ecclestone desde 2012. Fabiana trabalhava na organização do GP Brasil de F-1. Foto: Amauri Yamazaki

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.