O Brasil bate recorde com 1.179 vítimas fatais do novo coronavírus em 24 horas e o estado de São Paulo registra 324 no mesmo período.

São Paulo – SP

Estados de São Paulo e do Acre foram destaques hoje no aumento de casos e vítimas fatais pela Covid-19.

SÃO PAULO: O prefeito da capital, Bruno Covas (40), antecipou feriados para esta quarta (20) e quinta-feira (21), visando aumentar o isolamento social visando combater o novo coronavírus.

Sexta-feira (22) será ponto facultativo. De acordo com Bruno a medida é a “última cartada” para evitar um “lockdown”.

Sete cidades que compões o ABC Paulista (São Bernardo, Santo André, Diadema, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) anunciaram que vão adiantar o feriado de Corpus Christi para esta sexta (22).

RIO DE JANEIRO: Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal investigam compras superfaturadas de equipamentos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

MINISTÉRIO DA SAÚDE: O ministro interino da Saúde, General Eduardo Pazuello, nomeou hoje, o coronel Antônio Élcio Franco Filho, ex-secretário de saúde de Roraima, para ocupar o posto de número 2 do ministério, e  mais 9 militares para outra posições.

Brasil bate recorde com 1.179 vítimas em 24 horas.

BRASIL: É o terceiro pais do mundo em casos e o sexto em número de mortes pela Covid-19. País deve entrar no pico da pandemia entre esta e a próxima semana.

EUA: Presidente Donald Trump (73) declarou hoje que cogita suspender os voos vindos do Brasil. Trump declarou: “Não quero que venham aqui e infectem o nosso povo. O Brasil está com problemas, sem dúvida.”

Donald Trump está de olho no avanço da disseminação da Covid-19 no Brasil. Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.