O estado de São Paulo não deve adotar o lockdown após o término da segunda quarentena, no dia 31 de maio.

São Paulo – SP

Em entrevista hoje à GloboNews o governador de São Paulo, João Dória, declarou que o estado não deve adotar o lockdown em junho.

SÃO PAULO: O governador de São Paulo, João Dória (62), prefere não adotar o lockdown. Já o prefeito Bruno Covas (40) entende que o lockdown seria a melhor medida para conter o novo coronavírus na capital, que deve estar no pico da pandemia.

Ambos estão sob forte pressão do empresariado que alertam que mais demissões podem ocorrer em breve.

O governador de São Paulo, João Dória, disse que vai adotar uma flexibilização inteligente, ao contrário de uma medida válida para todas as cidades do estado. Divulgação

RIO DE JANEIRO: As denúncias de corrupção na compra de equipamentos de saúde por conta da pandemia são estarrecedoras com superfaturamento de mais de 400%.

ESTADOS UNIDOS: Tiveram uma grande redução em casos fatais nesta segunda-feira com 302 mortos. A média era de mais de 1.000 por dia.

Hoje (25) foi feriado nacional nos EUA que homenageia os militares americanos que morreram em combate (Memorial Day). As bolsas de valores americanas não funcionaram.

INGLATERRA: Registraram apenas 121 vítimas fatais em 24 horas, sendo que a média na semana passada estava acima de 300/dia.

MÉXICO: O país que vinha registrando um grande aumento de casos e mortes na última semana, registrou desaceleração no número de mortes, tendo registrado 215, nesta segunda-feira.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.