A Forbes divulgou a lista anual de atletas mais bem pagos do mundo, com destaque para Neymar Jr, na 4ª posição.

Hamilton, Vettel e Ricciardo estão entre os atletas mais bem pagos do mundo de acordo com a lista da Forbes, que classificou os rendimentos dos atletas em 2019.

ROGER FEDERER: O tenista suíço curiosamente tem um salário “baixo” de apenas US$ 6,3 milhões, mas os números dos patrocínios são gigantescos. Federer (38) já venceu 20 Grand Slams sendo um exemplo também fora da quadra.

CRISTIANO RONALDO: Jogador português de 35 anos permanece como o atleta de futebol mais bem pago do mundo.

LIONEL MESSI: Atleta argentino de 32 anos é o atleta  mais bem pago da América do Sul.

NEYMAR JR: Nascido na cidade de Mogi das Cruzes no interior do estado de São Paulo, o atleta de 28 anos recusou-se a reduzir seu salário por conta da pandemia do novo coronavírus.

LEWIS HAMILTON: Hexacampeão da F-1 tem contrato com a Mercedes até o final de 2020. Hamilton tenta aumentar seu salário em US$ 10,0 milhões, mas a crise do novo coronavírus pode fazer com que o inglês aceite renovar pelo mesmo valor que recebe atualmente.

Hamilton, Vettel e Ricciardo estão entre os atletas mais bem pagos do mundo. Foto: Dan Istitene/Getty Images

SEBASTIAN VETTEL: Tetracampeão não teve seu contrato renovado com a Ferrari a partir de 2021. Este ano pode ser o último do piloto alemão na Fórmula-1

O alemão Sebastian Vettel não teve seu contrato renovado com a Ferrari a partir de 2021. Foto: Ferrari

DANIEL RICCIARDO: É o piloto da F-1 que não não foi campeão com o maior salário já registrado.  Deixou a Red Bull em 2019 para correr para a Renault por conta da proposta financeira que quase triplicou seus rendimentos. Ricciardo assinou contrato com a McLaren para correr a partir de 2021 por metade do que ganha hoje na Renault de salário, mas com bônus por pontos e vitórias.

O australiano Daniel Ricciardo vai correr pela McLaren a partir de 2021. Foto: Dan Cistite/Getty Images

Escreva um comentário