No Brasil foram registradas 1.282 vítimas fatais pela Covid-19 nas últimas 24h.

Estado de SP bate recorde com 365 vítimas pela pandemia nas últimas 24 horas.

Estado de SP bate recorde de vítimas nas últimas 24 horas.

SÃO PAULO: Com a retomada gradual da economia o trânsito na capital está cada vez mais movimentado com lentidão nas principais avenidas como: Avenida Radial Leste, Avenida dos Bandeirantes e Avenida 23 de Maio.

Taxa de isolamento no estado foi de 47% no dia 15 de junho – segunda-feira. Bares, restaurantes, lanchonetes e academias de ginástica, entre outros; ainda não estão autorizados a reabrir. Demissões continuam em diversos setores da economia.

RIO DE JANEIRO: Dos 7 hospitais de campanha programados para combater a Covid-19, apenas 1 ficou pronto. O governador Wilson Witzel  enfrenta um processo de impeachment por superfaturamento na compra de equipamentos de saúde.

CEARÁ: É o terceiro estado brasileiro com o maior número de mortos pela pandemia.

AMAZONAS: Diz que registra baixa no número de casos e mortos, mas ainda é cedo para comemorar.

MINAS GERAIS: Segundo estado mais populoso do Brasil com 22 milhões de habitantes ocupa apenas a décima terceira posição no ranking de casos do novo coronavírus no país. Governador Romeu Zema (Partido Novo) realiza um excelente trabalho e comprou respiradores para os hospitais no Estado de São Paulo. Governador de São Paulo comprou respiradores na China.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.