A primeiras oito etapas da temporada 2020 da F-1 não terão público nas arquibancadas.

A F-1 começa neste final da semana com o GP da Áustria, no dia 5 de julho, domingo.

Todas as equipes e pilotos já estão no autódromo na cidade de Spielberg usando máscaras, conforme o novo protocolo a ser utilizado pelo menos nas oito primeiras provas da temporada, para prevenção ao novo coronavírus.

PROGRAMAÇÃO GP DA ÁUSTRIA DE F-1

03 de julho – sexta-feira

Treino Livre I – 06:00 – 07:30
Treino Livre II – 10:00 – 11:30

 04 de julho  – sábado

Treino Livre III – 07:00 – 08:00
Classificação – 10:00 – 11:00

05 de julho – domingo

Largada – 10:10 – 12:10

No próximo final de semana no mesmo autódromo acontecerá o GP der Steiermark, no dia 12, inaugurando a primeira rodada dupla da F-1, em toda a sua história.

Em agosto, acontece a segunda rodada dupla da F-1 no autódromo de Silverstone com o GP da Inglaterra no dia 2, e no fim de semana seguinte  o 70th Anniversary Grand Prix no mesmo autódromo, dia 9.

SEBASTIAN VETTEL

O tetracampeão mundial de F-1, Sebastian Vettel (32), afirmou hoje que ficou sabendo por telefone que seu contrato não seria renovado com a Ferrari ao final de 2020.

Na F-1, todos os jornalistas achavam que Vettel e a Ferrari não haviam chegado a um acordo para a renovação do contrato pelo fato da Ferrari ter imposto uma renovação para 1  temporada (com redução de salário), sendo que Vettel teria insistido em uma renovação de pelo menos 2 temporadas.

Porém, o alemão declarou hoje que recebeu em  maio uma ligação por telefone de Mattia Binotto, chefe da Ferrari, informando que a escuderia italiana não iria renovar o seu contrato, não dando qualquer alternativa ao piloto que ganha US$ 36,0 milhões/ano.

O tetracampeão Sebastian Vettel afirmou hoje ter ficado surpreso por ter sido comunicado por telefone que não teria seu contrato renovado com a Ferrari. Foto: Ferrari

      F-1 começa neste final da semana

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.