Cinema: Mulher Maravilha – Ação – 17 dezembro 2020.

Com um atraso de 120 dias devido a pandemia do novo coronavírus, a Warner Bros Pictures anuncia o filme Mulher Maravilha com estreia prevista para outubro como um dos grandes lançamentos do cinema para a temporada de 2020.

Lançamento: 1 de outubro – quinta-feira.

Direção: Patty Jenkins.

Elenco:  Gal Gadot, Chris Pine, Khristen Wiig e grande elenco.

Gênero: Ação e aventura.

Nacionalidade:  Estados Unidos.

Sinopse:  Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Cinema: Mulher Maravilha – Ação – 1 outubro 2020 – Estreia nacional.

Diana nasceu e cresceu na ilha escondida de Themyscira, lar da raça Amazona de mulheres guerreiras criadas pelos deuses do Monte Olimpo para proteger a humanidade contra a corrupção de Ares, o Deus da Guerra.

No passado distante, Ares matou todos os olímpicos, mas seu pai mortalmente ferido, Zeus, o derrotou.

Antes de sucumbir aos seus ferimentos, Zeus deixou às amazonas uma arma capaz de matar seu filho renegado: a “Godkiller”, que Diana acredita ser uma espada cerimonial.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.