A rede da companhia aérea passa a conectar mais de 50 cidades por meio de seu hub Dubai a partir de agosto.

A Emirates anuncia a retomada de voos para o Brasil com a retomada de voos para São Paulo, a partir de 2 de agosto.

Outros 5 destinos serão adicionado nas próximas semanas:

Genebra (a partir de 15 julho),

Los Angeles (a partir de 22 julho),

Dar es Salaam (a partir de 1 agosto),

Praga (a partir de 2 agosto), e

Boston (a partir de 15 agosto), oferecendo aos clientes ainda mais opções de viagem.

Como resultado, isso aumentará a rede de destinos da companhia para 58 cidades até agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico.

Adnan Kazim, diretor da Emirates, declarou: “Observamos um aumento na demanda desde a reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor “.

Desde já, os clientes da Emirates que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de conexões seguras pelo hub da Emirates em Dubai.

Os clientes podem fazer visitar Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Viajar com confiança

Com a reabertura das fronteiras durante o verão, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes flexibilidade para planejar suas viagens.

Os clientes que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 julho 2020, para viajar até 30 novembro 2020, poderão usufruir de opções de remarcação se tiverem de alterar sua viagem devido a restrições de voo, relacionadas ao COVID-19.

Atualmente os clientes premium podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar no Lounge no Aeroporto de Dubai, após uma análise de saúde e segurança.

Nesse sentido, a Emirates implementou medidas em todas as etapas da jornada do cliente para garantir a segurança dos passageiros, incluindo a distribuição de kits com máscaras, luvas e toalhetes antibacterianos para os clientes.

Assim, para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety

Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia.

Logo, para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos de entrada no país de destino.

www.emirates.com/wherewefly

Enfim; os residentes de Dubai podem verificar os últimos requisitos de viagem em: www.emirates.com/returntoDubai

A Emirates é reconhecida internacionalmente pela sua qualidade no atendimento. Divulgação

Escreva um comentário