O Aeroporto Internacional de São Paulo recebe novamente voos regulares de passageiros da Emirates.

Emirates retorna aos céus brasileiros com o Boeing 777-300 ER.

A Emirates, companhia aérea número 1 para o Japão, voltou a operar novamente no Brasil.

No dia 2 de agosto, um voo de passageiros no Boeing 777-300 da Emirates pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, pela primeira vez desde março.

A retomada dos voos entre Dubai e São Paulo foi comemorada por Stephane Perard, Diretor geral da Emirates no Brasil: “É com muita alegria que retomamos as operações de passageiros aqui no Brasil.”

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar o visto gratuito na chegada e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer.

Nesse sentido, Dubai reabriu para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes.

Rede de destinos

Os brasileiros também podem voar na Emirates para destinos muito desejados, incluindo as Maldivas.

Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos facilitando viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico através de uma conexão em Dubai para clientes em todo o mundo.

Segurança

A companhia aérea implementou um conjunto de medidas em todas as etapas da jornada do cliente para garantir a segurança de todos no solo e no ar.

As medidas incluem a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, desinfetantes para as mãos e toalhetes antibacterianos para todos os passageiros.

Assistência Covid-19

A Emirates é a 1 companhia aérea a oferecer cobertura de até 150.000 euros em despesas médicas e custos de quarentena de 100 euros por dia, durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com a Covid-19 durante suas viagens.

Essa assistência é oferecida pela companhia aérea gratuitamente aos seus clientes.

Mais detalhes estão disponíveis em www.emirates.com/COVID19assistance

Serviços premium

Os clientes premium podem usufruir do serviço Chauffeur Drive no Lounge no Aeroporto Internacional de Dubai com a retomada desses serviços após uma revisão de saúde.

A Emirates reabriu seus balcões dedicados ao Emirates Skywards no Aeroporto Internacional de Dubai para atender seus passageiros frequentes.

Da mesma forma, com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão no Hemisfério Norte, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade para planejar suas viagens.

Bilhete

Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo relacionadas ao Covid-19, podem manter seu bilhete, válido por 24 meses e remarcar para um novo momento.

Bem como, podem solicitar reembolsos por meio de um formulário on-line no site da Emirates, ou por seu agente de viagens.

Restrições de viagem

Os clientes são lembrados de que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos em voos se cumprirem os requisitos e critérios de entrada de seus países de destino.

www.emirates.com/travelrestrictions

Conexões de carga no Brasil

Além disso, a Emirates SkyCargo, divisão de carga serviu o país mesmo durante a pandemia.

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Guarulhos recebe voos desde maio, transportando suprimentos médicos e conectando exportadores brasileiros a clientes em todo o mundo.

Nesse ínterim, voos de carga também foram iniciados no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Dessa forma, a adição de frequências de voo de carga atende à demanda de importação e exportação na região.

Enfim, para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.