O 2º maior hotel do país se adequa às novas formas de interação atendendo demanda de streaming, webinar, lives e eventos online.

Bourbon Ibirapuera apresenta estrutura para eventos digitais

Com localização privilegiada próximo ao Aeroporto de Congonhas, o Bourbon Ibirapuera é um dos hotéis referência para exposições, convenções e eventos corporativos em São Paulo.

Nesse sentido, o Hotel adaptou a estrutura das salas de conferência para oferecer eventos realizados via streaming de forma 100% online, adequando-se à exigência do distanciamento social.

Tecnologia

Para isso, possuem parceria com a empresa R1 que oferece tecnologias em cenografia, realidade virtual, projeções mapeadas, e equipamentos de sonorização e iluminação.

Além disso, o Hotel disponibiliza tecnologias audiovisuais para colocar no mesmo vídeo, pessoas que estão em locais distintos.

Dessa forma, após fechar o pacote, o cliente decide se o evento será fechado ou aberto e por onde será transmitido.

Salas

As salas são equipadas com background para chroma key, TV’s de 47”, microfones, câmeras digitais, notebooks e internet de alta velocidade e sistema para live streaming.

Com toda a estrutura necessária no Bourbon Ibirapuera é possível fazer lives, apresentações, cursos e workshops que dependem de transmissões ao vivo feitas por meio das redes sociais.

Em suma, o Hotel também oferece condições para Webinar, uma videoconferência em formato de seminário online transmitido ao vivo ou pré-gravado.

Com atividade retomada desde julho, o Hotel Bourbon Ibirapuera exige o uso de máscaras tanto nos bastidores dos eventos digitais, quanto na circulação de hospedagem.

Hotel Bourbon Ibirapuera apresenta estrutura para eventos digitais e híbridos. Divulgação

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP
Informações e reservas: 11 5091-2330

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.