Montadora está presente no Campeonato Mundial de F-1.

Honda completa dois milhões de automóveis comercializados no Brasil.

Em 1992, a Honda deu início à comercialização de automóveis no Brasil.

O primeiro modelo oferecido aos clientes brasileiros foi importado, o Honda Accord.

A novidade apresentou ao exigente mercado brasileiro diversas inovações e tecnologia de ponta, com um design elegante, amplo espaço interno e itens de conforto.

Cinco anos depois, em 1997, com o objetivo de acelerar o processo de desenvolvimento, produção e comercialização de produtos, a marca passou à condição de fabricante nacional de automóveis, com a produção do Honda Civic.

Há 28 anos, com foco na satisfação total de seus clientes, uma rede de concessionárias com 213 pontos de venda e uma estrutura de fornecedores com 163 empresas, a Honda Automóveis agrega diferenciais ao mercado por meio da qualidade de produtos e serviços.

Além disso, a empresa chega ao importante marco de 2.000.000 de unidades entregues para os consumidores brasileiros.

“Nossa empresa tem a missão de facilitar a mobilidade humana e expandir o potencial da vida das pessoas por meio de produtos inovadores, com excelência em qualidade, segurança e tecnologia. Cada automóvel Honda concretiza as aspirações do cliente por um produto que satisfaça plenamente suas expectativas. Nesse sentido, estamos comemorando dois milhões de sonhos realizados, um marco muito importante para a trajetória da Honda no país”, comenta Roberto Akiyama, Vice-Presidente Comercial da Honda Automóveis do Brasil.

Atualmente a Honda Automóveis do Brasil possui duas fábricas no país, nas cidades de Sumaré e Itirapina, ambas no interior de São Paulo.

Honda completa dois milhões de automóveis comercializados no Brasil. Divulgação

A empresa produz os modelos Civic, Fit, City, HR-V e WR-V, e oferece ainda os importados Accord, Civic Si e CR-V.

Escreva um comentário