A companhia aérea com sede em Dubai aumentou a frequência de voos para o Brasil.

Emirates aumenta voos para Dubai

A Emirates retomou recentemente os voos para o aeroporto de Guarulhos (GRU), no Brasil, ajudando a conectar os brasileiros a Dubai e a uma variedade de destinos.

Menos de um mês após a retomada dos voos para Guarulhos, a companhia também aumentou a frequência de 2 para 3 voos semanais, oferecendo ainda mais conectividade aos passageiros brasileiros.

Hoje, a Emirates atende a mais de 80 destinos em sua rede, o que equivale a mais de 50% dos destinos vigentes antes da pandemia.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes na sede da Emirates em Dubai.

Dubai

Os clientes da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Com as recentes mudanças nas regras e regulamentos de viagens no mundo da aviação, a ideia de viajar pode parecer um pouco complicada.

5 motivos para viajar para Dubai.

1. Oferta para tarifas atraentes e testes PCR gratuito:

Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais para reservas feitas entre 25 de agosto de 2020 e 20 de setembro de 2020 para viagens para Dubai entre 25 de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2020.

Como parte desta oferta os clientes que voam com a Emirates do Brasil para Dubai também podem fazer o teste PCR para COVID-19 gratuito antes do voo.

Nesse sentido, a companhia aérea oferece aos clientes uma experiência de voo conveniente e segura durante a pandemia.

Qualquer cliente que reservou passagem com a Emirates para viajar de São Paulo a Dubai ou qualquer outro destino pode fazer o teste PCR gratuito, independente da classe em que viaja.

Isso exclui crianças com menos de 12 anos e passageiros com deficiência moderada ou grave.

Atualmente esta oferta é válida para reservas de passagens até 20 de setembro para voos a serem realizados até 31 de outubro.*

2. Visto gratuito na chegada:

Os brasileiros que viajam para Dubai também podem aproveitar a facilidade do visto gratuito na chegada e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer.

O processo de chegada a Dubai é o mesmo de antes da pandemia.

Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em: http://www.emirates.com/returntoDubai .

3. O que fazem em Dubai:

Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer.

Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais.

Desde que reabriu para turistas em 7 de julho, o número de casos de COVID-19 permanece estável no país, com tendência de queda.

4. Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19:

A Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19, caso seus clientes sejam diagnosticados com a COVID-19, durante a viagem.

Dessa forma, a cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020). Além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem.

Além disso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino.

Veja mais detalhes em: http://www.emirates.com/COVID19assistance.

5. Flexibilidade e confiança:

Com a reabertura gradual das fronteiras no verão no Hemisfério Norte, a Emirates revisou suas políticas de reserva de passagem para oferecer aos clientes flexibilidade para planejar suas viagens.

Ao comprar uma passagem até 31 de agosto 2020 para viagens até ou em 30 de novembro 2020, os clientes têm condições flexíveis de reserva na tarifa Flex ou Flex plus, ou de remarcação se tiverem que mudar a viagem devido a alguma restrição relacionada à COVID-19 (aplicável a todas as reservas).

• Mudança de data gratuita na mesma cabine para o destino reservado, ou para/de Dubai.
• Remarcação gratuita para qualquer outro destino Emirates da mesma região ou para/de Dubai.
• Bem como, validade estendida da passagem por dois anos a partir da data de compra para uso futuro.
• Conversão do valor da passagem em voucher para ser usado como crédito em compras futuras, fornecendo flexibilidade para remarcar.

Em suma, além das vantagens acima, a Emirates implementou medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes, incluindo a distribuição de kits de higiene.

Laboratórios

*Atualmente a Emirates criou parceria com dois laboratórios locais para a realização dos testes PCR gratuitos:

  • Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo laboratório clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.
  • Os clientes em São Paulo e nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer o teste no laboratório A+ Medicina Diagnóstica.

Emirates aumenta voos para Dubai

 

Escreva um comentário