Um das maiores franquias do cinema está de volta.

Cinema: Scooby O Filme – em cartaz em São Paulo.

Lançamento: – Em cartaz

Direção: Tony Cervone

Elenco: Frank Welker, Will Forte, Zac Efron e grande elenco

Gênero:  Animação e humor.

Nacionalidade:  Estados Unidos

Sinopse:   Antes de mais nada, SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera.

Primeiramente lançada em maio nos EUA, a película chega agora aos cinemas brasileiros devido a pandemia do novo coronavírus.

Salsicha, Fred, Daphne e Velma estão de volta com o nosso cãozinho medroso favorito —e agora vamos saber como a turma se conheceu…

À primeira vista, Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A.

Nesse ínterim, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

Além disso, para quem acompanhou Scooby Doo na TV, o novo filme tem entre os seus dubladores os netos de Orlando Drummond, que foi a voz do Scooby por três décadas.

Em suma, uma ótima programação para entretenimento de toda a família.

Porém, observe os protocolos a serem respeitados durante a pandemia.

Cinema: Scooby! O Filme – em cartaz nas salas Playarte. Divulgação

Em suma, as animações de Scooby-Doo e seus filmes em live-action sempre se basearam na urgência das missões misteriosas que o grupo formado por Scooby, Salsicha, Velma, Dafne e Fred tenta solucionar.

Cinema: Scooby! O Filme – em cartaz.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.