Panamera híbridos plug-in com mais desempenho, conforto e autonomia.

Porsche lança novos modelos Panamera com até 700 cv.

A Porsche está completando sua linha de produtos para o novo Panamera com modelos que incluem um topo de linha com 514 kW (700 cv) de potência e 870 Nm de torque.

O novo Panamera Turbo S E-Hybrid passa a ser a versão mais potente da linha de produtos, combinando um motor V8 biturbo de 4 litros com 420 kW (571 cv) com um motor elétrico de 100 kW (136 cv).

Sua autonomia totalmente elétrica foi aumentada em até 30%, graças a uma nova bateria de 17,9 kWh e aos modos de condução otimizados.

Painel de instrumentos Panamera. Foto: Porsche

Isto também se aplica ao novo Panamera 4 E-Hybrid, onde o motor elétrico é complementado, por um motor V6 biturbo de 2,9 litros com 243 kW (330 cv), resultando numa potência de 340 kW (462 cv).

Trio híbrido com experiência de condução elétrica aperfeiçoada

Simultaneamente com o Panamera 4S E-Hybrid, com potência  de 412 kW (560 cv), a Porsche oferece agora, três modelos plug-in do Panamera – cada um deles nas 3 versões de carroceria: Sedã Esportivo, Executive (maior distância entre os eixos) e Sport Turismo.

Dessa forma, a Porsche está ampliando sistematicamente sua estratégia E-Performance.

O coração da arquitetura de propulsão é o motor elétrico integrado à transmissão de dupla embreagem com 8 velocidades (PDK), que gera uma potência de 100 kW (136 cv) e um torque máximo de 400 Nm.

Juntamente com os três diferentes motores a combustão oferecidos, isso leva a um desempenho de condução altamente diferenciado.

O Panamera proporciona conforto para quatro adultos. Foto: Porsche

Com o pacote Sport Chrono de série e um motor V8 biturbo de 4.0 litros com 420 kW (571 cv), o novo Panamera Turbo S E-Hybrid arrancada de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos – 0,2 segundo mais rápido que seu antecessor.

Velocidade Máxima

Ele também atinge uma velocidade máxima de 315 km/h, o que representa uma melhoria de 5 km/h.

Atualmente, o Panamera 4 E-Hybrid leva apenas 4,4 segundos (-0,2 s) para atingir 100 km/h a partir da imobilidade, a caminho de uma velocidade máxima de até 280 km/h (+ 2 km/h).

A capacidade máxima da bateria foi aumentada de 14,1 para 17,9 kWh, graças ao uso de células otimizadas, e os modos de condução foram adaptados para uma utilização de energia mais eficiente.

O novo Panamera Turbo S E-Hybrid tem uma autonomia elétrica de até 50 km, segundo o ciclo WLTP EAER City.

Os novos modelos Panamera híbridos estarão disponíveis para encomenda no Brasil, a partir do dia 22 de Outubro. Foto: Porsche

Os modelos híbridos plug-in da Porsche são carregados preferencialmente em casa – seja através de uma tomada doméstica padrão ou por uma tomada de força.

Contudo, com o uso do Porsche Mobile Charger é possível alcançar uma capacidade de carga específica para o modelo de até 7,2 kW.

Também é possível carregar a bateria em pontos de recarga públicos, usando um cabo Mode 3.

Logo, o sistema Porsche Communication Management apresenta uma resolução maior no display e inclui mais funções e serviços digitais.

Mais desempenho e conforto

Os sistemas de chassi e controle foram acertados para maior disponibilizar esportividade e conforto em todos os novos modelos Panamera.

Dessa forma, uma nova geração do sistema de controle da direção e novos pneus garantem uma melhor dinâmica lateral e maior precisão.

Atualmente, o topo de linha Panamera Turbo S E-Hybrid vem de série com todos os sistemas de chassi e controle atualmente disponíveis.

Enfim; os novos modelos híbridos estarão disponíveis para encomenda no Brasil a partir do dia 22 de Outubro.

Os preços iniciam em R$ 549.000,00 para o Panamera 4 E-Hybrid, R$ 559.000,00 para o Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo e R$ 1.049.000 para o Panamera Turbo S E-Hybrid.

Os modelos estão disponíveis sob encomenda. Foto: Porsche

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