Gastronomia e Spa começam a operar para não-hóspedes a partir de outubro.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para receber de portas abertas ao público externo, seguindo todos os protocolos de saúde e higiene.

A partir desse mês, o Atiaia Spa, reabre de sexta a domingo, de 11h às 19h, com as suas principais massagens de relaxamento e descompressão para alívio do estresse da rotina.

A princípio, o spa reabre obedecendo a todas as normas e empregando os protocolos sanitários mais rigorosos.

Na gastronomia, o café da manhã volta a ser servido no Espaço Tano, com uma vista espetacular da Lagoa de Marapendi, para começar bem o dia.

Atualmente, os vouchers de café da manhã podem ser comprados no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/ e devem ser agendados com antecedência.

O restaurante Cantô Gastro & Lounge volta a servir o público externo e com uma novidade: os pratos do menu do Shiso, comandado pela chef Miriam Moryiama.

Assim, o menu estará disponível no jantar, de quinta a domingo, a partir das 19h, em um ambiente descontraído e agradável.

Apartamento Grand Hyatt Rio de Janeiro. Foto: Tadeu Brunelli

O atendimento é mediante reserva e disponibilidade.

O serviço exclusivo Grand Club volta a funcionar no rooftop do hotel, com uma vista do pôr-do-sol da Lagoa de Marapendi e, também da praia da Barra da Tijuca.

O lounge serve café da manhã e coquetel ao fim da tarde.

Contudo, para aproveitar todo o conforto oferecido pelo ambiente, é preciso estar hospedado em uma das 43 suítes ou na categoria Club.

Nesse ínterim, o hotel oferece diversas atividades de resort para os hóspedes como: bike, alongamento, aula de caipirinha, grupo de corrida e yoga aos sábados.

Pacote #PartiuRio

Atualmente focando no turismo doméstico o Pacote #PartiuRio, oferece até 20% de desconto na hospedagem, café da manhã e estacionamento incluídos, welcome drink, late check-out até às 18h.

GRAND HYATT RIO DE JANEIRO

Por fim; as reservas (de sexta a domingo) podem ser feitas pelo e-mail: atiaia.reservations@hyatt.come telefone: (21) 3797-9566 .

Grand Hyatt Rio de Janeiro. Foto: Tadeu Brunelli

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.