Cinema: Legado Explosivo – Ação

Lançamento:  7 de janeiro 2021- quinta-feira

Direção:  Mark Williams

Elenco:  Liam Neeson, Kate Walsh, Jai Cortney e grande elenco.

Gênero: Ação

Nacionalidade:  Estados Unidos

Sinopse:  Conhecido como “ladrão-fantasma”, Tom (Liam Neeson) conseguiu roubar 9 milhões de dólares sem nunca ter sido pego.

Tom é especialista em demolição e conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) uma funcionário de um depósito onde ele guarda o seu dinheiro. e decide deixar seu legado no crime para trás.

Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

O filme com Liam Neeson, foi mais uma vez o líder nas bilheterias com arrecadação de 2,4 milhões de dólares em 2.502 salas de cinema em apenas 1 dia.

Liam Neeson: Aos 15 anos já trabalhava como operador de grua ao mesmo tempo que mantinha uma carreira de pugilista amador.

Aos 19 anos, partiu para Belfast para tirar o curso de professor.

Contudo, em 1976, sentindo-se tentado pela carreira de ator, inscreveu-se numa companhia de teatro de Belfast.

Em 1981, um cineasta convidou-o para interpretar um pequeno papel em Excalibur de 1981, um filme passado na lendária época do rei Artur.

Cinema: Legado Explosivo – Ação – 7 janeiro.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.