Emissora confirmou que todas as 23 provas de 2021 serão transmitidas em TV aberta.

Band confirma transmissão da F-1 pela TV aberta.

A Band confirmou hoje em entrevista coletiva pela internet que já está pronta para transmitir todas as 23 provas que compõe a temporada da F-1.

Os treinos de classificação no sábado serão transmitidos pelo canal a cabo Bandsports e a prova no domingo, pela TV aberta.

Porém, o treino de classificação da primeira prova a ser realizada no Bahrein será transmitida pela TV aberta.

A equipe de transmissão será composta por Reginaldo Leme, Mariana Becker, Sergio Maurício, Felipe Giaffone e Max Wilson, todos ex-Globo/Sport TV.

Além disso, de acordo com o diretor comercial da Band, Denis Gavazzi, a emissora já fechou o primeiro contrato de patrocínio com a empresa de telefonia e internet Claro.

Temporada 2021

A temporada deste ano começa no dia 28 de março com o GP do Bahrein, e o GP São Paulo de F-1, está previsto para o dia 7 de novembro, em Interlagos.

A cidade do Rio de Janeiro confirmou que desistiu de construir um autódromo, como havia sido anunciado pelo ex-governador Wilson Witzel que continua afastado.

A temporada de 2021 será a mais longa da história da Fórmula-1 com 23 etapas previstas, caso não haja imprevistos com a pandemia.

Temporada de 2021 terá duas novas equipes: Alpine e Aston Martin. Divulgação

Band confirma transmissão da F-1 pela TV aberta.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.