O fundador da Amazon permanece como o homem mais rico do mundo.

Conheça os maiores bilionários do planeta em 2021.

O norte-americano Jeff Bezos (57), voltou a assumir a primeira posição entre os maiores bilionários do planeta, após ser ultrapassado por alguns dias pelo também sul-africano naturalizado norte-americano Elon Musk.

Bezos é o fundador da empresa de comércio eletrônico Amazon que começou vendendo livros e hoje vende quase de tudo.

Elon Musk (49) continua em destaque nos Estados Unidos com a Tesla cumprindo seu cronograma de venda de automóveis 100% elétricos. A empresa pode dar um grande salto quando começar a comercializar os caminhões elétricos que possuem autonomia de 800 km, e são bem mais rápidos que os caminhões movidos a óleo diesel.

Bill Gates (65), manteve a terceira posição entre os maiores bilionários do planeta.

Contudo,  Gates doa uma média de US$ 4,0 bilhões/ano, que vão da pesquisa de vacinas, desenvolvimento de novas tecnologias para energia atômica, subsídio para agricultores e a criação de um novo modelo de vaso sanitário.

Além disso, o co-fundador da Microsoft é o maior filantropo do planeta.

Em seguida, o francês Bernard Arnault (71) é o primeiro não norte-americano a aparecer entre os maiores bilionários do planeta.

Arnault é o criador da Louis Vuitton e controlador da LVMH, holding que controla as mais famosas marcas de luxo como: Fendi, Givenchy, Kenzo, Loro Piana, Marc Jacobs, Rimova, Veuve Clicquot, Hennessy, Krug, Dom Pérrignon, Bulgary, Hublot, Tag Heuer, Tiffany & Co e Belmont, entre outros.

Conheça os maiores bilionários do planeta em 2021.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.