O hatch ganhou Logo Script e a Fiat Flag na grade frontal, alinhada ao movimento de rebranding da marca.

Fiat Argo Trekking 1.8 AT linha 2021 ganhou novo logo.

Andamos com o Argo Trekking 2021 automático lançado pela Fiat no final do ano passado.

A novidade  está o logo da montadora na grade frontal, volante e na tela de boas vindas do sistema multimídia.

De acordo com a montadora, a alteração do logo foi realizada por conta da estratégia de rebranding da Fiat.

A configuração Trekking é conhecida pela sua robustez, maior altura do solo, adesivos esportivos e pela versatilidade.

Novo logo Fiat na grade dianteira, adesivos e o teto preto que identificam a versão Trekking. Foto: Amauri Yamazaki

Ele compete com o Renault Stepway e o Hyundai HB20X.

O Argo tem excelente posição para o motorista, boa oferta de equipamentos, boa potência e espaço para cinco adultos.

Equipado com motor 1.8 e câmbio automático, ele é ágil no trânsito e fácil de estacinar.

Argo Trekking 2021 tem suspensão 4 cm mais alta e utiliza pneus off-road Scorpion Pirelli. Foto: Amauri Yamazaki

Motor

E.torQ, 4 cilindros, 1.8, Flex, com 139 cv de potência a 5.750 rpm e torque máximo de 19,3 kgfm a 3.750 rpm (ambos com etanol). O Argo é ágil no trânsito.

Segundo o computador de bordo durante o período de avaliação o consumo foi de 5,9 km/litro com etanol na cidade.

Câmbio

Automático de 6 velocidades.

Comandos no volante (e atrás do volante), bancos de couro, ar-condicionado digital de 1 zona e tela multimídia colorida de 7 polegadas. Foto: Amauri Yamazaki

Versão Trekking

Pacote Plus: R$ 2.789,00 (câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático de 1 zona).

Pacote Full: R$ 6.487,00 (Itens do Plus + rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apoia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico). Vale a pena.

Retrovisores externos rebatíveis eletricamente com luz cortesia. Foto: Fiat

Além disso, o modelo traz apliques de plástico nos para-lamas, teto e faixa do capô pretos.

A suspensão da versão Trekking é quatro centímetros mais alta que o Argo normal, o que faz bastante diferença.

Espaço é um dos atrativos do Argo que pode acomodar passageiros com até 1,8m no banco traseiro. Foto: Amauri Yamazaki

Suspensão

Robusta e ao mesmo tempo confortável ultrapassa com tranquilidade por irregularidades.

Sistema Keyless Entry N´Go

Com o sistema é possível destravar as portas e dar a partida no carro sem tirar a chave do bolso.

Preço

A partir de R$ 85.306,00.

O que falta no Argo Trekking 1.8

Ajuste de profundidade no volante.

Design atrativo: Foto: Amauri Yamazaki

Ficha Técnica Argo Trekking 1.8

Motor: 4 cilindros, 1.8, flex, 16V, 1.747 cm3, com 135 cv a gasolina e 139 cv a etanol.

Torque: 18,76 kgfm a gasolina e 19,27 kgfm com etanol.

Ignição: Magneti Marelli digital incorporada ao sistema de injeção.

Câmbio: Automático de 6 velocidades.

Desempenho: 0 a 100 km/h: 11,1 segundos a gasolina e 10,4 segundos a etanol.

Altura mínima do Solo: 185 mm.

Altura do Veículo: 1.568,7 mm.

Entre-eixos: 2.510 mm.

Comprimento do veículo: 4.002 mm.

Freios: Dianteiro disco ventilado. Traseiro a tambor.

Suspensão Dianteira: McPherson com rodas independentes e barra estabilizadora.

Suspensão Traseira: Eixo de torção com rodas semi-independentes.

Pneus: 205/60/16 – Pirelli.

Tanque de combustível: 48 litros.

Porta malas: 300 litros

Porta malas com capacidade para 300 litros. Foto: Amauri Yamazaki
Teto pintado em preto. Foto: Amauri Yamazaki

Fiat Argo Trekking 1.8 AT linha 2021

 

 

COMPARTILHAR

2 Comentáros