Hotel oferece pacote de hospedagem especial e cardápios de café da manhã ou brunch.

Hilton SP Morumbi oferece programação de Dia das Mães.

O Hilton São Paulo Morumbi convida mães, pais e toda a família para celebrar a data com as deliciosas opções de Café da Manhã e Brunch, além do Pacote Dia das Mães personalizado.

Oferecendo uma diária especial que pode ser utilizada até 31/12/2021, o Pacote Dia das Mães conta com uma cesta de frutas, nécessaire com produtos Natura, roupão com a inicial do nome da mãe bordado, café da manhã, massagem relaxante no Amazonian Spa, academia, entre outras atividades preparadas com o padrão Hilton CleanStay, com valores a partir de R$ 898,00.

Dessa forma, o pacote especial é oferecido por meio de voucher adquirido pelo telefone: (11) 2845-0100 / reservations.morumbi@hilton.com

Hilton CleanStay

Para garantir total segurança os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, com alto padrão de limpeza e desinfecção.

Nesse sentido, ele inclui itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte.

Brunch

O restaurante Canvas estará preparado para servir o brunch entre 12h e 15:30, seguindo todos os protocolos de higiene.

O cardápio contém itens de café da manhã, saladas e sopa, pratos principais e sobremesa, com valores a partir de R﹩110,00 por pessoa.

Além disso, há  a opção do Brunch de Dia das Mães To Go, que possui o mesmo cardápio e é voltado para aqueles que preferem comemorar a data no conforto de casa.

Atualmente, são duas opções de kits para o delivery: para duas ou quatro pessoas, com valores de R﹩220,00 e R﹩430,00, respectivamente + frete (sob consulta).

Outra opção é o Café da Manhã de Dia das Mães To Go preparado para duas pessoas com parfait de iogurte com calda de frutas vermelhas, rabanada de brioche, bolo de iogurte com amêndoas laminadas, ovos mexidos, suco de melancia com gengibre e mel e frutas laminadas.

O valor da caixa para duas pessoas é R$ 110,00 + frete (sob consulta).

As encomendas podem ser feitas até o dia até 8 de maio, às 16h.

As entregas serão feitas no domingo (09/05), via portador.

Todas as opções de kits possuem instruções para montagem dos pratos.

Hilton São Paulo Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin – São Paulo/SP – CEP: 04578-000.

Pacote Dia das Mães com Hospedagem
Reservas com 7 dias de antecedência
Informações e Reservas: (11) 2845-0100 / reservations.morumbi@hilton.com

Brunch de Dia das Mães e Brunch de Dia das Mães TO GO
Encomendas até 8 de maio, às 16h
Telefone: (11) 2845-0055
WhatsApp: (11) 98873-5061

Hilton SP Morumbi oferece programação de Dia das Mães.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.