O hotel preparou um pacote especial para aqueles que desejam apagar as velinhas de uma maneira especial.

Grand Hyatt SP cria pacote para comemorar aniversário.

Com direito a birthday cake, preparado pelo chef do Hyatt, pâtisserie e docinhos típicos como brigadeiros, o pacote de hospedagem inclui café da manhã no quarto e, caso os convidados reservem pelo menos quatro acomodações extras, o aniversariante ainda é presenteado com um upgrade de apartamento.

A oferta vale para todos os dias da semana e possibilita que os hóspedes aproveitem toda a estrutura do hotel cinco estrelas, que conta com Spa, piscinas, academia além de vastas opções gastronômicas e um serviço personalizado.

Nesse sentido, para quem quiser deixar a celebração ainda mais especial, eventos como o Sunday Brunch e a tradicional Feijuca de sábado, também são uma excelente pedida.

O pacote, que já está disponível para reserva com valor a partir de R$ 458,00 e 5% de taxa, é válido até julho de 2021.

Medidas de segurança

Em todo o hotel é respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores.

Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados pelo Hyatt, acesse o link: http://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Tarifa Aniversário

Pacote contempla:

– Bolo de aniversário
– Docinhos festivos
– Decoração festiva
– Café da manhã no quarto
– Upgrade de quarto (Mediante confirmação de mais 4 reservas)

Valor: a partir de R$  458,00 + 5% de taxa.

Aniversário no Hyatt São Paulo. Divulgação

Grand Hyatt São Paulo

Avenida das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi  – São Paulo – SP
Data: todos os dias, até julho de 2021

Demais serviços como: Amanary SPA, restaurantes, bares e eventos do hotel possuem custo a parte*

Primordialmente, o Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil.

Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos.

Atualmente, o hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa).

Além disso, o Hyatt SP conta com o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Grand Hyatt SP cria pacote para comemorar aniversário.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.