GP São Paulo de F-1 acontece no dias 5, 6 e 7 de novembro no autódromo de Interlagos – SP.

Esgotado primeiro lote de ingressos do GP São Paulo de F-1.

Os ingressos para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 reservados para os clientes cadastrados na base da organização da corrida – e que estiveram em outras edições do GP – se esgotaram em poucas horas após a abertura das vendas ontem (18/6).

O segundo lote – para os novos cadastrados na lista de espera do site oficial (www.f1saopaulo.com.br), será disponibilizado na próxima terça-feira (22/6), a partir das 19h.

Os clientes do primeiro lote que não conseguiram realizar sua compra também poderão se inscrever para a lista de espera.

Dessa forma, os ingressos dessa segunda cota também são limitados e estarão sujeitos à disponibilidade.

A capacidade do autódromo para a corrida deste ano, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro em Interlagos, é menor por conta da Covid-19.

A resposta rápida dos compradores demonstra a atração que a F1 continua exercendo no Brasil, motivada ainda mais por uma temporada empolgante como a deste ano.

O início das vendas para o público em geral, que não estiver contemplado em nenhuma das duas listas de pré-venda, terá início na sexta-feira (25/6).

Ingressos

A compra dos ingressos está sendo realizada pela Eventim, tiqueteira oficial do evento, pelo site www.eventim.com.br/f1saopaulo.

Os setores de arquibancadas são os mesmos dos anos anteriores; na área VIP, contamos com o lançamento da área Grand Prix Club.

Na terça-feira, 22/06, os clientes inscritos na lista de espera receberão por e-mail um código único e exclusivo que dará possibilidade de compra de ingresso do segundo lote da pré-venda.

O código não garante o direito à compra de ingressos.

O limite, por cliente, é de cinco ingressos. O pagamento poderá ser feito em até seis vezes através dos cartões VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e por PayPal.

O número de parcelas cairá ao longo dos meses.

A capacidade do autódromo será reduzida neste primeiro momento, visando a realização de um evento seguro para todos, mas poderá aumentar se a situação da pandemia no estado permita.

Além disso, todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias na ocasião do evento serão cumpridos rigorosamente.

Contudo, caso a prova não possa ser realizada por motivo de força maior o ingresso será válido para a corrida de 2022.

O F1 Heineken GP de São Paulo será a 20ª etapa do Mundial 2021 da F1.

Como ainda haverá mais três corridas após a etapa de Interlagos, o campeonato deverá chegar aberto ao Brasil, com chances de decisão dos títulos de pilotos e construtores.

Esgotado primeiro lote de ingressos do GP São Paulo de F-1.

COMPARTILHAR

Escreva um comentário