O GP São Paulo de F-1 acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro no autódromo de Interlagos em São Paulo.

Ingressos para o público em geral para o GP São Paulo de F-1.

Esgotados os ingressos correspondentes ao primeiro e segundo lotes para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021, a venda geral para o público dos ingressos ainda disponíveis abrirá nesta sexta-feira, 25/06, a partir das 19 horas.

Os dois primeiros lotes terminaram em menos de três horas.

A princípio, este ano, a organização trabalha com um número limitado de lugares no autódromo de Interlagos por conta dos protocolos de segurança contra a pandemia da Covid-19.

A compra dos ingressos será realizada pelo site da Eventim (www.eventim.com.br/f1saopaulo) , tiqueteira oficial do evento.

Outras informações estão disponíveis no site oficial do evento, www.f1saopaulo.com.br.

O primeiro lote foi reservado para os frequentadores habituais do GP enquanto o segundo incluiu os novos interessados que tinham feito cadastro para lista de espera no site do GP.

A terceira fase de venda de ingressos será aberta ao público em geral.

Área Grand Prix

Os setores de arquibancadas são os mesmos dos anos anteriores; na área VIP, os organizadores contam com o lançamento da área Grand Prix Club.

O pagamento poderá ser feito em até seis vezes através dos cartões VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e por PayPal.

O número de parcelas cairá ao longo dos meses.

A capacidade do autódromo será reduzida visando a realização de um evento seguro para todos, mas poderá aumentar se a situação da pandemia no estado permitir.

Além disso, todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias na ocasião do evento serão cumpridos rigorosamente.

Todavia, caso a prova não possa ser realizada por motivo de força maior o ingresso será válido para a corrida de 2022.

O F1 Heineken GP de São Paulo será a 20ª etapa do Mundial 2021 da F1.

Dessa forma, como haverá mais três corridas após a etapa de Interlagos, o campeonato deverá chegar aberto ao Brasil, com chances de decisão dos títulos de pilotos e construtores.

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

Data: 5, 6 e 7 de novembro: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: www.f1saopaulo.com.br
Ingressos: www.eventim.com.br

 

Ingressos para o público em geral para o GP São Paulo de F-1.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.