Líder em sua categoria a scooter registra melhor resultado no segmento desde o lançamento.

Honda Elite 125 atinge mais de 60% em participação de mercado no Brasil.

A chegada da Elite, no final de 2018, contribuiu de maneira determinante para consolidar a Honda como líder absoluta nas vendas de scooters no Brasil, performance capitaneada pela Honda PCX, precursora em termos de alta tecnologia e modernidade no segmento.

No mês de junho, as vendas da Elite alcançaram a maior parcela de mercado desde seu lançamento, acima de 60%.

Esse resultado confirma a forte aceitação do modelo de entrada da Honda no mundo das scooters.

Graças aos seus atributos únicos como dimensões compactas e baixo peso, somados às tradicionais características das scooters como a versatilidade, praticidade e facilidade de condução, oferecida pelo câmbio CVT, a Honda Elite atrai os estreantes no mundo das duas rodas, os recém-habilitados e o crescente público feminino.

Além disso, econômico, moderno e robusto, o modelo se destaca como opção de mobilidade nas grandes metrópoles, oferecendo agilidade, conveniência e baixo custo, assim como nas cidades de menor porte, onde os deslocamentos curtos valorizam suas características.

Atualmente, a Honda Elite é comercializada em todo o Brasil, em cerca de 1.100 pontos de venda, e possui 3 anos de garantia, sem limites de quilometragem, com 7 trocas de óleo gratuitas nesse mesmo período.

A Moto Honda da Amazônia possui uma participação ao redor de 80% do mercado de duas rodas no Brasil.

Honda Elite tem preço a partir de R$ 9.650,00.  Foto: Caio Mattos

Honda Elite 125 atinge mais de 60% em participação de mercado.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.