Honda Serviços Financeiros lança blog com novidades.

Primeiramente, o público poderá contar com mais um canal de acesso aos produtos e serviços da marca Honda.

Com entrevistas, notícias sobre lançamentos e temas do universo automotivo e financeiro, está no ar o blog Conexão HSF, da Honda Serviços Financeiros (HSF): www.hondaservicosfinanceiros.com.br/blog/

Em sua estreia, o blog traz uma matéria completa sobre os 50 anos da Honda no Brasil, além de informações úteis sobre segurança no trânsito e novidades da linha de automóveis e motocicletas Honda, com notícias sobre os modelos CR-V e linha CG 2022.

Os leitores ainda podem conferir histórias de clientes que realizaram o sonho de ter um veículo Honda por meio dos produtos financeiros da marca.

O objetivo do formato blog é melhorar a navegação e a experiência do usuário ao acompanhar as notícias da empresa, além de oferecer mais informações sobre os serviços financeiros da Honda.

Em 2021, a Honda completa cinquenta anos de atividades no Brasil. São cinco décadas que pavimentaram um dos maiores mercados de motocicletas do mundo com a contribuição para diferentes gerações.

Atualmente, os clientes Honda tem a sua disposição: Motocicletas, scooters, motores de popa, cortadores de grama, geradores, automóveis, aviões e serviços financeiros.

Ao mesmo tempo, a marca está presente no Campeonato Mundial de F-1 fornecendo motor para duas equipes (Red Bull e AlphaTauri) e na Moto GP.

Honda CB 500F – Divulgação
Honda Civic Touring – Foto: Amauri Yamazaki
Gerador Honda. Divulgação
Max Verstappen e a Red Bull Honda. Foto: Lars Baron-Getty Images

Honda Serviços Financeiros lança blog com novidades.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.