Para utilitários Iveco Daily, Mercedes Sprinter, Peugeot Boxer, Citröen Jumper e Fiat Ducato.

Viemar apresenta novas pastilhas de freio.

Ampliando seu catálogo de peças a indústria gaúcha Viemar Automotive lança novas pinças de freio, e novos itens nas linhas de articulações axiais, terminais de direção e pivôs de suspensão da marca para veículos utilitários.

“Nossos lançamentos reforçam a estratégia da empresa em oferecer soluções completas para o segmento de utilitários, tendo em vista o uso mais severo no transporte de cargas e pessoas, além da necessidade de cuidados frequentes. São veículos que carregam mais peso e exigem muito do sistema de freios. Por isso, a manutenção preventiva é importante”, diz José Salis, diretor comercial e de engenharia da Viemar Automotive.

Viemar apresenta novas pastilhas de freio – Divulgação

Dessa forma, com os novos produtos, a Viemar Automotive – líder do segmento de aftermarket de peças de suspensão, direção e freios para veículos leves no Brasil – aumenta sua presença nos segmentos de veículos utilitários.

As novas pinças de freio com suporte são próprias para os utilitários Iveco e Mercedes-Benz Sprinter.

Para os modelos Peugeot Boxer, Citroën Jumper, Citroën Jumper Furgão e Fiat Ducato, a Viemar também passou a oferecer no mercado de reposição pinças de freio específicas para cada modelo.

Mercedes Sprinter – Divulgação

Os novos itens contam com garantia de 70 mil quilômetros rodados ou dois anos de uso, como todos os produtos Viemar, e podem ser encontrados nos distribuidores, lojas de autopeças e oficinas mecânicas de todo o País.

Peugeot Boxer – Divulgação

Enfim, a manutenção preventiva é a maneira mais barata de ter imprevistos e acidentes, atrasando a logística.

Viemar apresenta novas pastilhas de freio.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.